Mudanças...

895 69 7
                                    


Renato:

Aquele garoto me irritou, quem ele pensa que e pra ficar me jugando sem me conhecer? Entrei na igreja pra provar que podia assistir UM culto de boa sim, e foi bom sabe, sentia falta daquilo, na saída encontrei a nanica, e disse a ela o quanto ela canta bem, serio na hora que ela tava cantando, eu esqueci todos os meus problemas ela tem um don lindo, mas ai ela ficou toda sem graça , me perguntou sobre minha voz, mas não quis dizer a ela da minha ex doença, mas ai ela me abraçou do nada, nossa nem sei explica que sentimento foi esse que sentir, eu não queria me soltar daquele abraço mas.....

Como estamos falando da nanica é obvio que ela se soltou dos meus braços, tipo, o que a gente fez_?

Ela diz sem jeito: desculpa.

Eu questiono : ta me pedindo desculpas, por que me deu um abraço?

Ela: é.... Acho que sim...

Eu sorriu e digo: nanica relaxa, pessoas se abraçam, é super normal.

Ela diz: eu sei, mas pensei que não gostasse de abraços.

Eu: você pensa demais! Esse é o problema.

Ela sorri e diz: então gosta de abraços né.

Eu: hunrrum, quem não né?

Ela: é, bom saber disso.

Eu digo: então... vamos?

Ela: ta bem.....

E a levo pra casa.

Chego em casa minha mãe está assistindo TV com o Gerson.

Ela: filho onde você estava? Eu te liguei mil vezes, para com essa mania.

Eu: relaxa mãe, tava na igreja!

Ela da risada do que eu falo....

E ver que estou serio.

Gerson pergunta: isso é serio?

Eu: é ... uma amiga me convidou e eu fui, qual o problema?

Ela: nenhum filho.....isso é muito bom.

Eu subi pro quarto, deitei ma cama, e comecei lembrar e suspirar do abraço, que ela me deu... Ai nanica você ta mexendo comigo....

Bom horas depois eu durmo, meu domingo foi super chato, acordei as 11:40 da manhã ( quase tarde) comi sozinho, por que minha mãe foi pro shopping com o Gerson e não me chamou.... Passei o dia todo sozinho, vendo series, e o filme "Deus não está morto"  a noite sair pra respirar ar puro só que nunca aqui em são Paulo ar puro , bom foi isso depois voltei pra casa e dormi de novo .

Decidir me dar bem com a nanica, vou tentar ser mais eu, e deixar esse lado grosso pra quem merece, ta na hora de me conhecerem de verdade, eu não sou tão chato assim, pelo menos não acho, ( mentira acho sim, nem eu me suporto, mas tenho que melhorar pra conviver com quem eu gosto neh) então no dia seguinte, acordei cedo, coloquei uma camisa preta, uma calça preta, tomei café e fui pro trabalho..... Ehh ...

Aline:

Meu fim de semana foi legal, apesar que o sábado foi melhor que o domingo, pois no domingo acordei com o barulho que meus país estavam fazendo, com a porcaria do som ligado, bom então depois fui pra casa da Lara conversamos, cantamos, depois voltei pra casa, tomei banho vesti um vestido azul escuro longo, solto o cabelo, faço um make natural e saiu, o culto foi uma bênção, depois voltei pra casa com o max, e apaguei....

No outro dia acordei as 7:00 tomei banho coloquei uma calça preta, e uma bluza vermelha, amarro o cabelo e saio pra o trabalho, eu to feliz, já juntei bastante dinheiro, ai Deus me ajuda a conseguir um cantinho meu...

Cheguei no trabalho comecei a arrumar as coisas pra adiantar o serviço, quando as meninas chegaram, eu me sentei e comecei ler a bíblia ( melhor livro) ...

Quando escuto uma voz dizer: Isso é uma bíblia?

Eu vejo que o Renato e digo: obvio nunca viu uma bíblia não foi?

Ele sorri e diz: santa ignorância.

Eu lhe dou Um tapa no braço.

Ele: nanica suas tapas doem para!

Eu sorriu e digo: agora aguenta querido!

E volto pra o trabalho, durante o dia foi tranquilo, mas a noite, nossa! Ta lotado gente, vocês não tem noção esse lugar é realmente muito frequentado ...

A gente não para de ir de um lado pra o outro.

Mih: ai gente socorro não aguento mais!

Re: só lamento pra vocês!

Débora: engraçadinho!

Re sorri e me olha...

Eu volto a atender as mesas.

Rair: line vai lá!

Eu: ai rair hoje não, por favor!

Rair: line ta lotado, quem Sabe alguem aqui não é da música!

Eu: mas hoje eu to exausta! Pede pra o re que não ta fazendo nada!

Rair: o que? Você canta Renato?

Ele se assusta, e não sabe o que responder.

Mih: vai lá re!

Ele ta branco, ai meu Deus sera que falei demais?

rair: vai lá Renato, canta!

Ele nos olha, e do nada, sai depressa ...

Credo! Que bizarro!

??????

...................**************....................

Um Amor Cristão: EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora