Aline:Meu Deus porque tudo isso?
Porque? Eu não aguento mais tanta coisa! To confusa tudo caiu em volta sabe, descobri que o Renato não teve culpa de nada , eu fui muito injusta com ele, disse coisas horríveis, eu to péssima, decepcionada com o rair nunca pensei que ele fosse esse tipo de pessoa baixa sabe que faz qualquer coisa pra ter o Que quer, ate Passar por cima dos outros assim! To com muita raiva dele, muita por causa dele eu briguei e magoei o amor da minha vida, eu to com ódio! Ai Deus tira esse sentimento de mim.....Ele alisando o rosto diz; mas o que te deu? Ficou louca?
Eu digo: sim de raiva! Como você teve coragem de pagar uma pessoa pra me separar do Renato?
Ele se assusta e diz: eu não sei do que você ta falando ... Acho que você ta confusa, senta aqui.
Eu digo nervosa: não toca em mim, eu to com nojo de você, não te conheço, você não é aquele Rair que considerava como pai!
Ele rir e diz: como pai? Ah não me faça rir, você sabe muito bem que sou louco por você linda, desde sempre!
Eu não creio que eu estou ouvindo isso!
Ei disse: claro que não sabia dessa nojeira, Você pra mim era um pai, mas to vendo que é um pevertido nojento!
Ele diz: que sempre te ajudou, sempre teve do seu lado! Aline entende, nos somos almas gêmeas, fomos feitos um pro outro, aceita, ( diz se aproximando) eu sei que você quer no fundo você sabe ..
Eu: você é doente! Sai de perto de mim........
E lhe dou outro tapa e o empurro na mesa, e saio dali...
Débora pergunta: miga o que foi?
Eu digo: depois eu explico .
E saio dali, assustada e muito nervosa....
Thomas diz: Aline?
Eu o olho e digo: oi Thomas!
Ele pergunta: ta tudo bem?
Eu: ainda não, mas vai ficar!
Ele': posso ajudar em alguma coisa?
Eu o olho e digo: sim, ta de carro?
Ele afirma com a cabeça, eu digo:
Pode me levar num lugar? Não é tão longe.
Ele: ta vamos..
Eu sorriu e digo: obrigado.
Entramos no carro e fomos ate a casa do re, chegamos na frente ele diz:
É a casa do re?
Eu: é sim, deixa aqui ta ótimo, daqui pra frente é comigo e Deus.
Ele diz: boa sorte.
Eu saio do carro, espero ele ir, olho pra frente da casa, respiro fundo...
Ai Deus me ajuda, não sei se ele me ama ainda, magoei ele demais.
Toco a campainha, depois de um tempinho ele abre, a gente se olha, ai como é bom ver ele de novo ... Ele ficou surpreso ao me ver pela cara.
Ele diz: a...nanica..quer dizer Aline, o que faz aqui?
Eu: oi, posso falar com você?
Ele diz: ahm...claro entra.
Eu entrei, ele: senta, quer alguma coisa pra beber?
Eu: um copo de água só.
Ele vai na cozinha e trás.
Eu não consigo não demostrar que estou tremendo.
Ele pergunta: porque ta tremendo?
Eu o olho e digo: aconteceu muita coisa hoje, meus nervos não estão bem.
Ele diz: o que houve? Se é da minha conta...
Eu: tudo tem você no meio!
Ele: olha nanica...e
Eu digo: eu descobri tudo sobre o meu dinheiro.
Ele fica surpreso.
Eu: porque me fez acreditar que meus pais estavam arrependidos? Porque re?
Ele diz: porque eu não estava aguentando te ver triste daquele jeito, eu precisava fazer alguma coisa!
Eu: mentiu pra mim.
Ele abaixa a cabeça e diz : por favor eu já to sofrendo demais, por estar longe de você não piora as coisas...
Eu: porque fez tudo isso? Devia ter me dito a verdade!
Ele diz: não Dévia não, Aline se eu te desse o dinheiro você não ia aceita! Eu te conheço , eu fiz isso porque te amava e não suportava te ver naquele estado , você não merecia aquilo.
Eu digo: amava...
abaixo a cabeça.
Ele pergunta: ahn... o que foi?
Eu: você falou amava, então não me ama mais? É isso?
Ele nervoso na minha frente diz: não! Quer dizer sim....ai nanica eu te amo cada dia um pouquinho mais..... Eu juro pra você que...
Foi o que eu precisava ouvir, não deixei ele termina, o beijei .....
ele logo correspondeu, pois as mãos na minha cintura, eu aliso seu rosto, enquanto o beijo acontece, cheio de movimentos....
Nos soltamos por falta de ar, ele me abraça e diz:
Nanica eu nunca tive nada com a Vanessa.
Eu: eu sei, ela me contou tudo, foi o rair que pagou pra ela dar em cima de você ... E me separa de você..
Ele diz surpreso: como é que é?
Eu: ela disse que ele tava ameaçando tirar a guarda do irmão dela, ela teve que fazer...
Ele diz: esse maldito! Eu...
Eu: ei, você não vai pra lugar nenhum!
Ele me olha, eu digo; te amo chato..
Ele sorri e diz: repete!
Eu chego no ouvido dele e sussurro: eu...te...amo...chato...
Ele: eu te amo nanica..
Chego perto dele, mordo o lábio inferior dele, ele sorrir, e me puxa pra um beijo intenso.....
______________*************_________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristão: Eternamente
Storie d'amoreA última história da trilogia, uma história muito emocionante. ...