Para com isso!

1.2K 88 6
                                    

Aline:

Estava indo pra igreja, hoje o ensaio ia ser importante, esta perto da festividade da gente, então temos que ensaiar as canções novas, pra sair tudo lindo! Estava a caminho da igreja, eu tenho a mania de andar olhando pra os pés, e não Vi que tinha uns motoqueiros perto, ouvi eles me zuando, que idiotas, como pode existir pessoas que zombam da religião dos outros? mas o mais chocante é que ele tava ali no meio, o garoto que ia me atropelando! Qual é a surpresa? sempre soube que ele era um idiota! Eu tenho muita raiva, garotos crianças!

Saulo diz: oh princesa vem aqui, que eu te mostro o céu!

Eu olho pra o garoto, depois olho pra ele (renato) ele sorri e saio com muita raiva.

Julio: ah volta aqui gracinha !

Roberto diz: oh boneca!

Renato olha pra eles e não consegue achar graça naquilo.

Chego na igreja, sara diz:

A paz amiga!

Eu a olho e digo: amém!

Karem: o que houve?

Eu: não foi nada..

Sara: tem certeza?

Eu: tenho foi só uns idiotas que soltaram gracinha pra mim.

Max diz: o que?

Eu o olho e digo: oi max..

Ele pergunta: quem estava te incomodando Aline?

Eu; ahm... Não foi nada max, não se preocupa 

Sara: bom vem vamos começar a ensaiar..

E me puxa pra sentar.

E o ensaio começa ......

Renato:

Era pra ter cido engraçado hoje, mas não me sentir bem, o que ela tem que Me deixa assim? Porque eu me sinto assim? O que ta acontecendo comigo? Eu não consigo parar de pensar naqueles olhos! Naquele rosto, ai que droga não se o que é isso, não to gostando do que estou sentindo....

Um Amor Cristão: EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora