Jasmim:Ai é tão bom esta em casa! ver o Brasil de novo é muito bom, ta sempre falo mal daqui por que é muito violento, e com muita loucura e tal, mas aqui é minha terrinha, aqui também tem muita gente boa, de caráter, de bom gosto,e educadas, eu amo o Brasil, mas prefiro morar fora, bom eu cheguei, fui logo ver o re, porque o João deve ta trabalhando, é tão bom ver meu maninho caçula de novo, ta tao maior que eu, como pode isso? #vergonha_alheia.
Eu percebi que o re quer me pergunta algo serio, mas ele não abre a boca... Que coisa.
Eu digo: fala Renato, ta me deixando nervosa!
Ele: eu queria pergunta se você entende bem de sentimentos..
Eu pergunto: como assim? Que tipo de sentimentos?
Ele diz: se eu soubesse eu não estaria te perguntando né lerda!
Eu: ai grosso, ta me diz como é o sentimento?
Ele: ahm...sei lá.... É forte.... Me deixa nervoso, com o coração acelerado.
Eu sorriu e digo: esse sentimento aparece quando ta com alguem específico?
Ele: é.... É isso .....
Eu grito, ele se assusta e diz:
ta maluca , doida!
Eu sorriu e digo: meu maninho ta xonado!!!
Ele diz: oh claro que não!
Eu: claro que sim, quem é ela?
Ele: não é ninguém, não to xonado!
Eu: mano você pediu minha opinião e eu estou tando, você ta apaixonado por alguem! Esse sentimento é isso, Você quer estar sempre perto da pessoa, pra proteger, pra ajudar, pra abraça, pra sentir ela, mas ao chegar perto você fica nervoso, não sabe como agir, nos olhos dela você acha uma coisa diferente que em outro olhos não há.
Ele: é isso ai mesmo...
Eu: então besta, você ta apaixonado mano!
Ele se levanta do sofá e diz: não quero mais falar disso...
Eu: oh eu quero saber quem é ela!
Ele: não é ninguém, esquece o que eu perguntei ta.
Eu: Renato, não pode fugir do que sente, vai por mim, assume logo .
Ele diz: jasmim para!
Veronica: voltei! Ta tudo hem por aqui?
Eu: ta sim Veronica!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristão: Eternamente
RomansaA última história da trilogia, uma história muito emocionante. ...