Aline:
Que choque pra mim foi tudo isso...meu Deus não da pra acreditar... O re é tão jovem, tem uma vida pela frente, e de repente descobri que não tem tanta vida assim é horrível, eu não posso perde éle , por favor Deus não pode fazer isso comigo, ele é a única pessoa que eu tenho, meus país nem ligam pra mim, eu preciso dele do meu lado... Eu te peço por favor, eu não vou aguentar perde o re..... To tão perdida , tento disfarçar pra ele não perceber, mas estou destruída por dentro.....
Cheguei na casa dele, ele tava cheio de dor, e enjôos fortes, coitado, é por causa do coquetel, é muito forte....
É horrível ver ele se contorcendo de dor... Mas eu preciso ajudar ele...
Eu passei um bom tempo alisando seus cabelos, ate que percebi que ele dormiu.... Então o cobri , e desci...
Veronica pergunta: como ele ta querida?
Eu digo: finalmente ele dormiu...
Jasmim: ai pelo menos não vai sentir dor ...
Eu: ele tava muito cansado...
Gerson pergunta : vai ficar mesmo com ele?
Eu digo: é comigo?
Ele: hurrum..
Eu questiono: porque eu não ficaria?
Veronica: querida não nos leve a mal, mas o re ta morrendo... É muito duro perceber isso, mas é a verdade... Você é jovem, não precisa passar por isso...
Eu digo: com todo respeito, mas quem decide isso sou eu, eu amo ele com todas as minhas forças, e amor não é só coisas boas não, tem suas dores, seus momentos difíceis, eu não vou abandonar ele, quando ele mais precisa de mim, eu vou ficar com ele ate o fim...
Jasmim sorri e diz: é assim que se fala cunhadinha!
Veronica: obrigada, por não deixar ele...
Eu digo: não precisa agradecer ... Ele é tudo pra mim, ele deu cor a minha vida... Que era só sofrimento e rejeição... Deus não vai deixar ele morrer ...
Veronica sorri emocionada ...
Tomamos café... Conversamos um pouco, depois eu subo, fico olhando ele dormi... Parece um anjo... Ai ta difícil muito difícil aceita isso...
Eu acabo pegando no sono...depois de um tempo o observando ....
Renato:
Nossa pegar no sono foi difícil demais, as dores estavam insuportaveis, os enjôos então, credo, não aguento mais sentir isso... Mas hoje foi um dia melhor, eu sabia que ela tava comigo, foi mais fácil suportar, tendo ela do meu lado... A nanica me da forças... Ela me faz perde o medo ... Me faz querer lutar ... Eu quero viver, pra ama la pro resto da vida... Eu preciso ser forte, eu preciso vencer isso... Me ajuda Deus...
Eu acordei pela manhã, com o sol tecnicamente na minha cara...
Olho pros lados, passo a mão no rosto....
Olho pra frente e vejo meu amor dormindo na poltrona...
Eu chego perto dela, e aliso seu rosto...
Ela acaba acordando.... Ai parabéns idiota! Acordou ela...
Ela me olha e diz: oii.. O que houve?
Eu digo: nada, desculpa te acordar.... Eu só tava te olhando ...
Ela me Olha e diz: porque tava me olhando?
Eu digo: porque é o que eu amo fazer...
Ela sorri esgregando os olhos e diz: bobo, deixa eu me levantar porque eu preciso ir..
Eu: ta...
Dou espaço pra ela..
Ela diz: ate mais tarde ...
Eu sorriu... E ela foi embora ...
Veronica: bom dia meu amor!
Eu: oi mãe, bom dia ...
Ela pergunta : como acordou ?
Eu; um pouco melhor. ....Opa
Ela: o que foi?
Eu:......me da licença acho que vou vomitar...
E corro para o banheiro....
Ela fica na porta esperando....
Eu vomitei ....
Ela diz do lado de fora: você ta bem filho?
Eu digo: ai...to sim mãe.. Vou só tomar banho...
Ela diz: OK, mas não tranca a porta ta?
Eu: OK....
Que beleza fiquei sem privacidade...
Tomei o banho, vesti uma calça de moletom azul, uma camiseta branca...
E fui pro quintal... Me sentei lá e fiquei... Pensando na vida.... Ou não né....
Longe daqui .... A nanica chega no seu apê... Toma um banho, escova os dentes, põe uma saia preta, uma blusa branca, amarra o cabelo, come...
Arruma tudo com os diretores do musical ( por telefone) ,eles entenderam a situação , lamentaram perde a artistas ( ela) , depois de um tempo ela pega sua bolsa e sai de novo....
Só que alguem a observa, pegando um táxi....
Xxx: meu amor eu estou de volta, e dessa vez você vai ser minha....
E continua observando ela de longe...
_____________*************___________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristão: Eternamente
RomanceA última história da trilogia, uma história muito emocionante. ...