Renato:
Tive que sair de casa sim, não me julguem, mas eu precisava ficar sozinho .... Longe de tudo sabe, que Me lembrasse que eu vou morre, não é fácil lhe dar com esse diagnostico... Eu to atordoado... Como no dia que descobri a doença! Eu sei que eles vão ficar muito preocupados comigo, mas eu preciso de um tempo pra digerir isso... Eu não to suportando .... Ta difícil aceita sabe, eu to em guerra comigo mesmo... Ai Deus porque comigo? Porque eu? O que eu fiz de tão errado pra merecer esse castigo?.... Vim pra casa abandonada, porque foi o primeiro lugar que me veio em mente....
Chegando aqui, eu comecei a lembra da voz do médico dizendo... Meses...meses...
Eu começo a chorar muito, olho tudo em volta, começo a derrubar prateleira com coisas minhas, rasgar cortina, quebra cadeira... Virei o sofá... Rasguei desenhos, derrubei quadros...quebrei copos velhos... Deixei uma zona o meu canto... Peguei o estilete... Olhei pros braços, eu precisava sentir dor pra ver se essa dor dentro do meu peito passava, mas não consegui me cortar...
Então fiquei sentado sobre um monte de coisa... Chorando......
Aline:
Eu preciso ir sozinha encontrar ele, eu sei como acalmar lo ..... Espero que a familia dele entenda realmente... O re ta sofrendo, ele precisa de mim.... Eu vou ate lá sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristão: Eternamente
RomanceA última história da trilogia, uma história muito emocionante. ...