Me chamou de que?

816 73 8
                                    


Aline:

Meu dia foi péssimo, acordei cedo pra ir pra o trabalho, com a cara inchada de tanto chorar a noite, sair antes que meus pais acordassem, não queria ver eles, to com muita raiva, eu sei que é pecado ter raiva dos pais, mas o que eles fizeram comigo não tem perdão, eu vesti uma calça branca, e uma blusa, cheia de nome inglês, e sai, fui pro trabalho, e o dia foi mais tranquilo que ontem, mas as meninas me acharam estranha claro! E obvio me fizeram mil perguntas, tipo, o que você tem? Você ta estranha, porque? Amiga fala o que ta acontecendo! que não consigo contar pra elas tenho vergonha do que eles fizeram....

Bom essa garota me irritou querendo que o re a atendesse era só o que me faltava hoje, eu ter ciumes desse Boco! Mas a garota ficou me encarando, tipo me provocando, mas como sou uma pessoa da paz, e serva de Deus, não sou de briga, fui pra o banheiro me trocar, e sair pra faculdade.

Rair chega na mesa de Vanessa e diz:

ta funcionando! Acho que ela já ta notando que esse garoto é um galinha!

Vanessa: vai ser muito fácil ,ele é lindo, eu vou beijar ele com prazer...

Ele sorri e diz: só Faz seu trabalho direito..

Ela: pode deixar!

Rair: ah Aline tem que entender que eu sou o homem perfeito pra ela...

As horas voaram, as minhas aulas foram muito boas, na saída encontrei com o Thomas.

Ele: oi line!

Eu: oi Thomas!

Ele: quer carona pra casa?

Eu:_ não obrigado, já estão vindo me buscar!

Ele pergunta; o Renato?

Eu:_ é ele porque?

Ele: só acho ele um babaca pra você!

Eu: pelo menos ele não me escondeu que namorava minha melhor amiga!

Ele: oh, eu não sabia, como podia adivinha que a Débora era sua amiga!

Eu: olha Thomas tanto faz, a vida é minha eu ando com quem eu quiser, só acho que você devia dizer a todos que conhece, que é comprometido!

Um Amor Cristão: EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora