5. "Backpack"

8.6K 280 177
                                    

MOCHILA

Você disse, "Eu venho em paz", então eu te levei para casa
Eu te dei comida e eu te dei roupas.
Te ensinei como mover seus pés conforme o ritmo.
Você ainda quer ir embora porque você se sente sozinho.

-----------------

- Cara, que gostoso mais cretino. Ele teve a capacidade de bater em você? - Assenti pra Clara. Tive que abrir o jogo pra ela, e claro como uma ótima amiga ela ficou comigo. E falou que eu tinha feito a maior merda de perde a minha virgindade com o Bieber.

- Tô com muita raiva dele - Cruzei os braços.

- Calma, deixa ele de lá. Dá pra vê que só as vadias nivel Stacy merecem ele. - Assenti, eu e Clara já haviamos falado sobre o novo trabalho de Stacy. Serio mesmo que ela se ofereceu de Striper na boate do Bieber. Stacy era realmente muito rica, mas a empresa dos pais dela faliram ano passado, e ela ainda fica se pagando de milionária, isso não é tudo na vida.

- É - Assenti.

- Oh, meu Deus. Aquele não é o... Ian? - Apontou pra um cara que saia de uma Mercedes. Porra, o Ian? Ian é meu melhor amigo, só que ele teve que fazer uma viajem há 4 meses, e nem nos falamos mais. Acho que ele está meio atrasado, as aulas já começaram há 2 meses.

A maior parte da escola prestava atenção nele, como estavamos indo pra casa. Ele tirou os óculos de sol, e nos viu. Começou a caminhar em nossa direção. Ele e Clara não se davam muito bem, mas pela cara que a Clara fez, vai ser questão de tempo até resolverem as diferenças, até eu tenho que concordar, Ian está mais gostoso do que nunca. Ele está com uma pequena barba e um bigode, o que deixou o mesmo muito mais sexy e lindo. Ele havia cortado os cabelos também, que sonho.

- E ae, Livy - Me puxou para um abraço, que é óbvio, eu cedi e o abraçei.

- Porra, Ian que saudades! - E Você tá muito gostoso, quer casar comigo?

Pensei, caralho.

- Olha, ficou mais bonita - Me elogiou. - E... Clara, eu senti sua falta também - Olhou pra ela de cima a baixo. Eu conhecia esse olhar, Ian estava secando ela? Que safados, meu Deus.

- Espera, você me conheçe? - Se fez de monga.

- Porra, tú tá...

- Maravilhosa, eu sei - Completou ela.

- Eu ia dizer iludida, mas é a mesma coisa pra você - Dei risada. E Clara bufou. - Eu tô apressado, tenho que renovar a matrícula e correr pro escritorio do meu pai.

- Tudo bem, mas vai ter que me conta como foi a viagem - Falei a ele.

- Com certeza, gata. Falou - Foi apressado. Olhei pra Clara, ela estava babando? Bom saber.

- Ele quase percebeu - Comentei, e fomos indo pra minha casa. Ou melhor, meu carro.

- O quê? - Perguntou andando do meu lado.

- Você com o Ian, sabe... Vocês até combinam - Dei de ombros.

- Não viaja.

- Admite, você caia de quatro na cama dele! - Falei destravando o carro com a chave.

- Okay, ele tá um puto de um gostoso, mais pegavel do que nunca. - Disse, eu conhecia bem a Clara.

- Vai dá namoro... - Murmurei baixo, e entrei no motorista enquando ela abria a porta e entrava também.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora