BEM AQUI
Porque estou bem aqui, não há ninguém que possa te segurar
Porque estou bem aqui, não há ninguém que possa controla-la
Porque estou bem aqui, bem aqui.—————————————————
Eu dormi com o Jaxon e a Kate com a Jazzy, pois os dois nos adoravam igual, então dividimos.
Ajeitei a cama pro Jaxon, e demorei mais ou menos uma hora pra conseguir dormir. Até esperei alguma mensagem do Justin, mas nada, que pena.
Dormi um sono profundo, até acordar na manhã seguinte. Jaxon já havia saido da cama, pelo visto ele dormiu bem. Mal tocamos no assunto com as crianças, iriam dar uma dor de cabeça.
Depois que me ajeitei, desci as escadas e Senti o cheiro de comida. Almoço!
— E ae, Senhorita! — Kate disse se virando com as panelas. Sera que era uma Clara da vida? Vai saber!
— Oi Kate, Oi crianças — Cumprimentei.
— Oi — Jazzy disse, e Jax deu tchau com a mão enquanto os dois esperavam quietinhos para comer.
— Quer ajuda? — Perguntei.
— Seria ótimo — Sorriu de canto. E fui até lá.
— Hm... Macarronada — Falei.
— Gosta?
— Amo — Digo a ela — Vou pegar o molho, enquanto você cuida do arroz — Fui indo até a geladeira. E a abri.
— Boa, já é uma hora, e eu não consegui terminar ainda — Kate era mais do time dos garotos. Só entende do que eles entendem, mas isso não significa que ela seja um homem. Nada a vê.
— Meu Deus. Preciso te dar umas aulas — Sorri.
— É... Sabe... Pra mim é ótimo termos uma mulher de verdade no meio de nós. — Comentou.
— Tá falando de você? — Zoei com a cara dela. Que riu.
— Não, a unica coisa que me faz diferente deles é meu corpo mesmo. — Falou temperando alguma coisa enquanto eu espalhava o molho. Ai, meu, Deus. Como eu AMO macarrão, macarrão é tipo o Justin. Mais Gostoso que não sei o que.
— Ai, verdade. Por que vamos concordar, só tem gente bonita nos Bloods, que bom que você faz parte deles. — Rimos.
— Ah, claro. Mas deixa eu te falar, realmente eu nunca tive uma amiga, é bom ter você por perto — Falou. Nossa, essa era nova pra mim.
— Ótimo, problema resolvido — Falei.
Nos ficamos conversando mais um pouco, até a comida ficar pronta. Falamos sobre os meninos, se eles estavam bem. Kate é muito confiante em relação a eles, já eu... Era muito preocupada, eu realmente acredito que Bieber pode detonar o Michael, porquê... Ele é O Justin Bieber! Pô, o maior, ninguém se compara a ele. Até agora ninguém o derrubou. Ele é forte. Todos querem ser ele... Até eu queria ser ele, o cara é foda. Tá, estou levando isso pra outro rumo, mas é verdade. Tá, eu não queria ser ele, deve ser uma bosta, ser idiota, galinha, obcecado por Sexo, filho da puta, frio, egoista, chega, é muito defeito, porem eu até me acostumo com isso, gosto até.
Depois que colocamos a mesa, ouvi a porta se abrindo.
— Caralho mano, tú viu o que eu fiz com a cabeça do cara? — Ouvi a voz do Chaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfiction"Eu agora estou nesse mundo, mafiosos, gangsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. B...