84. "Deja Vu"

1.9K 90 21
                                    

Ethan acordou, graças a Deus.

  — Mãe? — Ethan chamou.

  — Oi minha vida. Como você tá? — Perguntei preocupada.

  — Tô normal. — Ele disse olhando para os lados, provavelmente estava pensando em Justin, eu sei que ele não queria falar sobre. — Quelo ir embora.

  — Nos já vamos, amor. — Eu disse. — Venha aqui me dar um abraço.

Ele ergueu as mãos e eu peguei ele no colo dando um abraço muito gostoso nele, ah, Ethan é a pessoinha que eu mais amo na minha vida. Como é que pode? Eu não mereço ele. É muito amor. Dei um beijo na sua cabeça.

  Justin abriu a porta do quarto. Ele não foi embora também, ele estava tão preocupado quanto eu.

  — Dae cara? Já acordou? — Justin veio até nos. — Você deu um baita trabalho pró pai aqui. — Eu e Justin fomos atendidos imediatamente, Justin teve que pagar uma taxa alta por termos entrado na frente de tantos pacientes que estavam mais necessitados. — Não faz essa cara moleque, eu tava preocupado com tu. — Justin falou.

  — Você quelia me bate. — Ethan falou. Como ele é o amor da minha vida.

  — Ninguém manda tu ser uma matraca.

  — Mamãe, fala pra ele que eu não sou uma mataca. — Eu quase dei risada.

  — Para com isso, Bieber. — Tentei falar o mais rude possível. — Vai com o seu pai, meu amor. — Entreguei o Ethan pró Bieber.

  — Porra tu tá tão pesado, cara. — Ele disse e Ethan mostrou o dedo do meio pra ele, mas dessa vez justin deixou passar despercebido. — Você me ama? — Bieber perguntou.

  — Não. — Ethan falou.

  — Você não me ama? — Justin ficou surpreso. — Nossa que feels. Que pena que eu não tenho nenhum filho que me ama, queria tanto dar o último PlayStation que saiu pra ele.

Que pau no cu.

  — Ah. Você não pode me comprar. — Ethan não gostava disso, me lembrei dá época do Matt. Ele não gostava mesmo disso.

  — Então tá bom. — Bieber deu de ombros.

  — Mas eu amo você e quero meu play.

***

  — Sr. Bieber? Localizamos Michael.

Escutei um de nossos homens vim avisar o justin. Caralho, porra. Como assim? Eu queria tanto enfiar uma bala no cu dele.

  — Teu cú. — Bieber disse pegando o tablet.

  — Teu cú. — Repeti e cheguei do lado do Bieber enquanto comia o chocolate do Ethan escondido. Ele não precisava saber que o Chaz Havia trazido porcaria pra ele.

  — Olha isso, fera. Eu vou arrebentar esse viado no cacete. — Vi a localização dele, era há uma hora daqui. Não muito longe. Coloquei minha mão toda suja no tablet pra ligar o GPS e ver o trajeto. — Porra Livy, tu é pior que criança. — Ele disse pra mim.

  — Caguei pra você, Bieber. — Respondi. Que dá hora. Meus pés estavam coçando pra não ir lá agora e meter o louco.

  — Quem te deu esse chocolate? — Justin perguntou mudando de assunto.

  — O Chaz. — Respondi simples. Sorri de canto.

Somers voltou dá cozinha com a Esther e se jogou no sofá.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora