11. "Be Alright"

6.9K 247 72
                                    

FICAR BEM

No decorrer das suas mágoas e das brigas
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem.

Sozinho no meu quarto
Esperando pela sua ligação em breve
Por você, oh, eu andaria por mil milhas
Para estar em seus braços
Segurando meu coração.

-----------------

Hoje eu dormi sozinha com as crianças no meu quarto. E Bieber no dele.

Legal, não é? Sim, ótimo. Só que depois de eu ter me arrumado, tomado um banho, Justin disse que ia deixar o Jaxon e a Jazzy na casa da Kate, perguntei se poderia ir junto: Não! E realmente, essa ele ganhou.

Estava de mal-humor, até me chamou de 'Vadia do caralho' e essas bobagens que sempre acabam me magoando. Fazer o quê.

Ele falou que ia conversar com Christian, vai saber. Justin fazia isso de proposito pra mim ficar curiosa, uma merda mesmo, só falava o que ia fazer, mas nem se quer tocava no assunto.

Minha tarde foi ótima, continuei assistindo netflix, vendo The Vampire Diaries. Comendo um pote de sorvete, com uma colher, coberta por um cobertor, não, coberta por um uma Televisão. Ouvi um barulho na porta, parecia ser Bieber chegando.

Lá me vem ele com o mal-humor desnecessario. Olhei pra sua direção e o vi tirando seus supras dos pés.

E se jogou ao meu lado cansado, pelo suspiro que deu.

- Transo com uma das vadias pra tá cansadinho assim? - Pergunto.

- Por quê você sempre fala isso? Já falei que quando eu quiser foder, eu fodo você.

- Até porquê nenhuma te dá prazer do jeito que eu dô - Continuei. Ele ficou quieto. Espera, então é verdade, ele ficou quieto! Se ele dissesse alguma coisa, ai seria mentira. Peguei.

- O quê vai fazer depois que sair daqui? - Perguntou.

- Quer que eu vá embora? - Perguntei.

- Não, até tô me acostumando com a sua chatice. - Respondeu - Mas tô curioso.

- Não parei pra pensar nisso - Falei a ele. E ele assentiu.

- Como é o seu colégio?

Estranhei.

- Por quê quer saber?

- Apenas responda. - Revirei os olhos.

- Chata, só tem gente chata, professores chatos, aulas chatas, conteudos chatos. - Falei.

- Tem algum amigo? Não os gays que não pegam ninguém, amigos, sei lá.

- Bom, o Sean, o Peter, hm... Jackson, ah tem o Gabe também...

- Tá, esquece - Bufou.

- O que foi? - Ele não me respondeu e nem iria. Sei bem disso. - Fala Justin! - Insisti.

- O quê eu ganho com isso? - Perguntou.

- Hm, olha eu deixo você ficar com o resto do sorvete, tá uma delicia.

- Você deve ta mais - Ele adora, céus.

- Você é um estupido.

- E você é uma gostosa - Respondeu. Cruzei os braços, e molhei meu lábios com a lingua. - Para de provocar - Disse.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora