9. "No Sense"

6.3K 233 229
                                    

SEM SENTIDO

E o amor não faz nenhum sentido quando está vazio (Oh não)
Tenho conduzido quase todos os carros.
Não é o mesmo quando eu estou sem você, vaia.
Já esteve em torno de um milhão de estrelas.
Nenhuma delas brilham mais do que você.

-----------------

JUSTIN BIEBER


Ah, porra. Que dor nas costas, peguei meu celular ali do lado e vi o horario. Tarde, muito tarde mesmo, esses pirralhos dormem mais que eu.

Cadê a vadia da Livy? Escutei um barulho no banheiro, é, acho que já sei onde ela está.

Jazmyn dormia virada pro outro lado da cama. E meu braço estava amortecido por Jaxon tem dormido encima dele, me levantei com cuidado pra não acorda eles, porquê não rola já acorda com dor de cabeça.

Fui para o banheiro e vi a melhor visão do dia. A Livya, apenas de calçinha e sutiã, a cada dia ela vai ficando mais gostosa, como que pode?! É ótimo saber que ela seja apenas minha.

- Oi - Ela disse sem me olhar, e colocou uma blusinha roxa, que deixava seus ombros a mostra.

- Oi - Peguei minha escova de dente, e escovei-os rápido, já que já ia almoçar.

Troquei de roupa logo apos. E Livy acordou as crianças, depois fomos almoçar enquanto eles falavam sobre o Colegio e os amiguinhos deles. Quando terminei fiquei resolvendo umas coisas com o Johnny, ele disse que inalguraria sua primeira boate hoje, e me convidou pra ir. Com certeza, hoje tem.

E depois falei com o Nolan, perguntando como estavam as coisas em Atlanta, normal.

- Livya, vou sair. Toma conta delas - Falei.

- Vai me deixar sozinha? - Perguntou.

- Não, os seguranças estão aqui - Respondi.

- Bieber, por favor - Como ela era chata. Cacete.

- Eu mando o Chaz vim pra cá, pronto. A Kate teve que resolver umas coisas com o Chris - Já expliquei pra ela não perguntar depois.

- Que horas você volta? - Perguntou. Ela não tinha que ficar controlando a minha vida.

- Não interessa porra - Eu tinha uma necessidade em falar, mas qual é, eu não dou satisfaçao a ninguém, só na cama.

- Vai se foder Justin - Disse. E eu ignorei, saindo de casa.

Qual belezinha eu ia escolher hoje?
A Ferrari, faz tempo que eu tô excluindo ela dos outros carros.

Eu precisava esquecer um pouco da Livya, tirar ela da cabeça. Meu Deus, ela me deixa mais louco que não sei o que, de pau duro por qualquer coisinha. Até a chatice dela me deixa de pau duro, caralho, porra. É uma merda mesmo.

Eu iria me divertir hoje, estava descidido. Ia fode com a melhor vadia da Boate do Johnny, ela não iria poder competir com A Melhor, não é mesmo? O que me faz pensar tanto nela, é o seu jeito.

Merda, merda, merda.

Peguei meu celular e digitei o numero do Charles. Avisei ele pra ir ajudar a cuidar dos meus irmãos junto com a Livy, e falei pra ele não tentar nenhuma gracinha. Eu confiava nele, não 100%, mas ele era meu irmão.

Claro, o mané estranhou, mas cedeu. Que gay, né?!

Cheguei na casa do Johnny e fiz minhas coisas lá, não adiantaria chamar os outros no galpão, já tinham o que fazer.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora