15. "Swag So Mean"

6.5K 211 85
                                    

ESTILO SIGNIFICA

Sim, ela me quer porque um
Eu sei que eu quero porque um
Você sabe que tem que querer ela
Estilo significa, ah
Estilo significa.

-----------------

Graças a Deus, hoje vou sair daqui. Todos vão se surpreender ao saber que eu não morri, principalmente Paul e Michael. Nossa, esses da i vão vim com tudo pra cima de mim e de Justin.

Mas okay.

Terça-Feira. Clara disse que Justin até que se comportou ontem, as meninas do colegio é que não se comportaram, ficaram empinando o cú, ajudando ele nas coisas do colegio. A única amiga que ele podia ter é a Kate, se Kate soubesse disso... Nossa.

As pontas do meu cabelo estavam enroladas, que bom. Fui tomar um banho, enquanto Justin ia pro colegio, sai de lá rápidamente, eu iria chegar um pouco atrazada, mas fiz com que Clara viesse com Ian me buscar, outro que ficaria de queixo caido. Coloquei uma lingerie, e um short jeans preto, um all-star, e uma regata com uma jaqueta estilo "Descolado". Fiz uma maquiagem basica rápidamente e escovei os dentes. Que Style eu.

Estava bonita pra um novo primeiro dia de aula. Peguei o celular, e escutei a buzina, olhei pela sacada, era eles.

Desci as escadas correndo, e pedi para os seguranças abrirem o portão, eles me obedeceram, Justin não deixou nenhuma regra sobre isso, pois ele pensa que eu não iria querer sair pelas ruas e falar "Oi, meu nome é Livy, e eu estou viva".

Agradeci ao trabalhador do Justin, que não tirou os olhos das minhas pernas. E vizualizei o carro, o que a Clara estava fazendo dirigindo? Okay, não sei quem dirige pior, eu ou ela, mas vamos nessa.

Ian abaixou o vidro do carro.

Eu peguei e entrei no banco de tras.

- Oi gente - Falei simples, Clara se virou e mostrou o dedo do meio.

- Oi linda - Disse.

- Que porra é essa? Livy? Caralho - Ian virou-se admirado. Sorri pra ele. - O que aconteceu? Como assim tú tá viva?

- Hey, pra você também - Digo.

- Vai, pode começar a se explicar - Disse. Suspirei, eu teria que me explicar mesmo.

Daqui até o colegio, fiquei falando apenas as partes mais importantes. Disse que o Bieber me tirou de lá e eu fiquei com ele, e tal, ele ficou de cara. Mas claro que não contei o segredo do Justin, eu seria muito pau no cú, e ele me mataria. Ian disse que simpatizou com o Bieber, que bom, assim Justin Bieber não vai precisar meter bala nele. Eu estava com frio na barriga, não sei o que os alunos diriam, o que a diretora pensaria, o que o Justin vai falar, mas tô pagando pra ver a cara do Paul.

Chegamos e tinham poucas pessoas no campus, a maioria deve estar no corredor do colegio, que ótimo.

- E ai, amiguinha? Pronta pra ser o assunto do momento? - Ian perguntou. Ri.

- Não. Mas eu sei que vai ser melhor. - Ou não.

Nós 3 saimos do carro juntos, e fechamos a porta.

- Ian, me deixa ficar um pouco com a Livy - Clara pediu. Ele assentiu.

- Beleza - Deu um selinho nela. Ele saiu e eu olhei maliciosa pra Clara.

- Para - Fez uma voz de enjoada.

- Nem fiz nada. Só pensei - Digo.

- Pois então não pense. - Chata.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora