Caralho mano.
- Mamã, quelo assisti TV. - Ethan falou calmo e fofo para mim. Eu não conseguia dizer não ao meu pequeno.
- Quer assistir o quê, amor? - Perguntei e me sentei no sofá com o mesmo, Ethan ficou pensativo por um momento.
- Batman. - Batman? Tudo bem... Seria melhor ele escolher algum filme mais moderno, mas se ele quer o Batman, tudo bem. Fui procurar algum desenho do Batman pra ele.
- Até que enfim, todo mundo vazou. - Justin falou entrando e fechando a porta logo cadeando a mesma. Eu apertei em algum episódio, e olhei para ele que puxou sua gravata, desapertando aquilo do pescoço. Aquilo deu um ar muito sexy.
- Chaz e Nolan também? - Perguntei. Quem sabe eles não ficavam pir aqui.
- Também. - Afirmou pra mim, e se jogou encima de mim. Qual é Justin...
- Xai. - Ethan empurrou o Justin querendo assistir e ficar no meu colo. Justin apenas olhou pra ele bufando.
- Que sai o que. - Ele respondeu. - Num tá na hora de tú dormi, moleque? - Bieber pergunta pra ele que nega com a cabeça.
- Por quê você não vai dormir e eu fico aqui com ele um pouco? - Pensei e falei.
- Não, nem tive tempo contigo hoje. - Foi direto. - Tô mó solitario, Livia.
Ele falou querendo me convencer, e eu ri fraco do seu jeito. Eu escutei o latido da Esther e ela arranhando a porta que Justin havia fechado.
- Vai com o seu pai, que eu já volto. - Falei pro meu garotinho e coloquei ele no colo do Bieber, que o que mais queria agora era relaxar. Desculpe Justin, essa era a intensão. Abri a porta e fechei novamente só pra que a cachorrinha entrasse, iria esfriar a partir de agora. E então voltei a me sentar ao lado do Justin.
- Nossa, quanto tempo eu não assisto um desses. - Justin comentou. Batman é legal.
- Prefiro os filmes. - Comentei.
- São maneiros. - Justin disse, e eu me encostei no seu ombro e o mesmo me abraçou. Eu abraçei-o também, colocando um dos meus braços ao redor do seu pescoço e Ethan apenas se encostou no peito do Justin.
- É foda quando tem o Coringa. - Digo, e Justin riu.
- É foda. - Me imitou, e pegou seu celular vendo algumas mensagens e logo depois voltou a falar comigo. - Ethan vai demorar dormir? - Pergunta.
- Quando ele assiste a noite ele costuma dormir mais rapido. - Eu falei ao Bieber sentindo o cheiro do seu perfume.
- Eu imagino. - Bieber soou irônico olhando pro Ethan que estava com seus olhinhos atentos na Tv. Sorri com seu jeitinho.
Eu estava acomodada nos braços do Justin. Me sentindo muito segura. Era muito bom saber que ele estava aqui ao meu lado, e que vai me ajudar a criar o Ethan e a Angel daqui pra frente, tá que nos dois somos muito jovens e tal, mas tudo aconteceu tão inesperado pra mim. Aos 18 anos eu já estava grávida de um traficante filho da puta, que agora não é mais tão filho da puta. Eu passei por tantas coisas e ainda muito nova. E o destino me trouxe aqui, numa casa luxuosa com o mesmo filha da puta, e com o meu bebezinho que eu amo mais que tudo na minha vida.
Bem, daqui pra frente eu provavelmente me apegaria a Angel, pois ela é uma garotinha muito bonitinha e já gostei dela no mesmo momento que a vi. Espero que ela não me de muito trabalho como o Ethan da, e também espero que Ethan e Angel se deem bem. Isso é importante.
- Olha mamã um palaço. - Meu filho apontou pra televisão, e eu vi o Coringa no desenho. - E uma palaça. - Arlequina. No caso.
- Que legal, meu amor. - Falei pra ele. E então coloquei os olhos no celular do Justin, agora ele estava vendo umas fotos que ele tinha com a Kate. Começei a prestar atenção nas imagens, e isso me fez lembrar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfiction"Eu agora estou nesse mundo, mafiosos, gangsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. B...