LEVAR VOCÊ
Ei, qual é a situação?
Só estou tentando ter uma pequena conversa, por que a hesitação?
Diga-me qual é o seu nome, para sua informação, não me entenda mal
Você sabe que está certa, não seja tão fria, nós poderíamos ser fogo.-----------------
A Alice era muito gente boa, mas nem ela e nem o Justin iam com a cara um do outro. Não tinham nada contra, mas enfim... Nem vou me meter.
Dois dias se passaram, e bem, estava tudo ótimo comigo... Com o Justin...
- Livya, tenho umas coisas serias pra resolver. - Justin me disse, e eu com a Alice olhamos pra ele.
- Tipo? - Perguntei me levantando.
- Tipo invadir um lugar ae. - Deu de ombros. Assenti. - Christian tá chegando, ele vai comigo. - Escutou o barulho do celular vibrando.
- E o Chaz? - Que saudade desse viado.
- Vai junto, só que ele não vem pra cá. - Ah, entendi. Que pena. Chaz é tão Chaz, não tem como não amar, como amigo.
- Posso ajudar? - Olhei pra Alice, e estranhei. Eita, o Justin não deixaria, eu o conheço.
- Não, tenho tudo sob controle. - Eu falei, não, eu pensei. - Falô pra vocês. - Disse saindo.
Esperei o Bieber ir e abrir a porta da frente e depois fechar. Olhei pra Alice.
- Já volto. - Digo, ela não entendeu, mas depois eu explico. Fui até a janela e espiei Justin provavelmente iria apenas com um carro pra não chamar muita atenção, enfim... Vi Chris no volante, e Justin chegou ao seu lado, mas não chegou a entrar no carro.. Porra, a Caitlin estava junta, que saco do capeta, essa garota não tem noção não? Vou confessar, eu morro de ciúmes, porra, o que ela estava indo fazer junto? Tipo, que bosta. Percebi que eles iriam trocar de carro, e Caitlin e Chris saíram do carro, eles iriam trocar de carro.
Eu vou junto, eu sei que ela ta louca pra abrir as pernas pro meu namorado. Idiota.
- Alice, eu vou atrás do Justin. - Digo indo falar com ela.
- Ele vai fica puto se ver você lá. - É, iria, mas quem disse que eu ligo? Dei de ombros.
- Você vem comigo né? - Perguntei.
- Ah... Vou. Posso me divertir também. - Legal. Agora é só descobrir pra onde o Justin iria, mas isso é a parte mais fácil.
- Tudo bem, vou colocar uma bota. - Digo, e ela pegou seu celular e assentiu.
Subi as escadas rapidamente e fui ao closet e peguei uma bota de cano baixo. E depois vi pela sacada se Justin já havia ido, sim, ele já vazou. Ótimo, não estava muito confiante em Justin... Mas sei lá. Chris é irmão da Caitlin, e Kate não estava junto, estranho.
Coloquei a bota me perdendo tudo. E desci as escadas novamente.
- Pronta. - Disse a Alice.
- Tá, qual é o plano?
- Vamos rastrear o carro que o Justin foi, simples. Você sabe fazer isso né? - Pela amor de Deus, diga Sim.
- Sei, só que preciso do notbook dele, deve ser lá que esta tudo que eu preciso.
x {...} x
Eu falei que foi fácil. Alice é muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfic"Eu agora estou nesse mundo, mafiosos, gangsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. B...