AQUELE PODER
Trabalhar para ser o melhor galera
Nós somos bons sob pressão galera
Passei por todo o stress que vocês
Conseguir, tirar isso do meu peito galera
Conseguimos sair em projeto
Onde o projeto que é progredir vocês.-----------------
- Caralho, seus braços estão tudo fodidos. - Olhei meus pulsos.
- Percebi - Respondi o Ryan. - Cadê o Justin? - Perguntei.
- Relaxa, vocês vão ter a noite inteira pra foder antes dele ser preso. - Falou, o quê? Ser preso? Encarei ele assustada. - Tô zoando. - Me aliviei depois que ele deu uma risada sacana.
- Como tão as coisas lá em baixo? - Perguntei me levantando.
- De boa, vem. - Segui ele. Esta tudo bem. Coloquei isso em mente.
Nós descemos as escadas do lugar, alguns homens do Justin estavam acabados, mas ele sempre tá em vantagem.
Vi ele. Bieber. Nunca senti tanta saudade dele. Ele cuidava de alguns caras, com varios tiros, socos, chutes.
Fui até ele, e abraçei-o. Justin ficou sem reação e até um pouco assustado.
- Livy. - Resolveu falar meu apelido.
- Oi Boo. - Falei e o abraçei com força. Ele envolteu um de seus braços por minha cintura e me abraçou.
- Eles fizeram alguma coisa pra você? - Perguntou, neguei com a cabeça.
- Cadê o Michael?
- Fugiu, com ajuda de uns 5 homens. - Em questão de fulga acho que ele pode ser o melhor.
Sorri.
- Você veio. - Puxei ele mais pra mim.
- Claro, acha que conseguiria ficar sem suas chatices? - Eu não faço chatice nenhuma.
- Por quê veio? - Perguntei.
- Por quê sim.
- Bieber! - O repreendi.
- Ah, Livya, vamo embora. - Me puxou pela mão.
- Responde.
- Se fosse pra você me encher, eu não viria. - Se fechou.
- Vai, por favor...
- Por quê eu me importo com você. - Falou seco. Sorri. - Não é pra fica se abrindo não.
- Ué, você se importa com todo mundo agora, pra mim não se senti especial? - Eu estava me sentindo especial. Não é todo dia que se escuta isso do Justin.
- Não. É só você. - Me deparei quando ele me disse aquilo. Ele não precisava ter respondido, ele sabe disso. Sou só eu. Eu queria gritar pro mundo ouvir isso. - Chaz vai ficar na minha casa hoje, ele tá acabado. - Comentou, pois eu não tinha falado nada.
- Tudo bem. - Tadinho do Chaz. Espancaram ele por minha causa. - E Você? O quê aconteceu hoje? Eu fiquei muito preocupada. - Digo.
- Ah, os tiras tiraram 13 milhões que viriam pro meu bolso, mano, tem noção? - Me perguntou. Revirei os olhos.
- Ah, Bieber, qual é, você não precisa disso. - Falei.
- Preciso sim.
- Tem coisas mais importantes que dinheiro. - Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfiction"Eu agora estou nesse mundo, mafiosos, gangsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. B...