JUSTIN BIEBER
Você poderia vir me ver no casamento — J.
Não sei se é uma boa ideia, Justin. — C.
Qual é, claro que é, gata. — J.
Eu não sei. — C.
Por favor, é importante. — J.
Bem... Farei uma surpresa a você, e principalmente a sua esposa. — C.
To te esperando. — J.
LIVIA SNOWN
Colocaram o véu em mim. Tradicional demais.
A música começou.
— Você está linda, mamãe. — Angel disse. Ela era a noivinha, não deu certo de Ethan ser noivinho com ela, infelizmente sabemos o porquê, então ele ficou na fila dá frente junto com as madrinhas e padrinhos.
Alice e Ryan
Pattie e Jeremy
Kris e o namorado dela. — No caso, meu padrasto, eu gosto dele.
Nós iríamos colocar Chaz com alguém, mas ele não quis assumir esse papel de padrinho, eu entendo. Nós contamos que a namorada dele morreu e tal. E tivemos consideração pois queríamos que Kate e Chris estivessem aqui. Para assumir o quarto casal.
Jazzy estava com o novo namorado. Pois é, tão nova e namorando, na idade dela eu ainda chamava a minha mãe lá do banheiro pra limpar o meu bumbum. Justin mal percebeu que ela estava com ele. Ainda não percebeu.
Stacy e o primo do Bieber estavam aqui também. Minhas amigas dá Vogue. Estilista e etc. Alguns amigos antigos dá escola. Alguns parentes distantes. E... O resto se baseia em família do Justin e o resto tudo dá máfia. Claro, convidamos nossa máfia também, pessoas que sempre estavam com a gente.
Esther poderia estar aqui também, mesmo ela sendo uma cachorrinha. Infelizmente ela se foi quando a casa foi invadida. Merda. Eu chorei tanto.
Angel entrou. A próxima era eu.
Nossa, eu sentia tanto falta do Chris e dá Kate. Se eu pudesse pedir algum presente pra esse dia seria a presença deles. Pelo menos eu tenho aqui o fruto do amor deles, a Angel.
Eu entrei, até que eu conhecia muitos rostos. Muitos. Eu confesso que fiquei com um pouco de vergonha, todos os olhos estavam em mim e isso é demais. Eu olhei pro Justin.
Ele é lindo. Cheguei ate o Padre e fiquei na frente de Bieber.
O padre começou explicando o que o matrimônio era, toda aquela enrolação que ninguém presta atenção. É cansativo ficar de pé, isso demorou um pouco até ele começar a parte importante.
— Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimonio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.
Ah, as alianças. Angel trouxe para nós. Justin pegou a minha e eu peguei a dele.
— Eu Justin Drew Bieber, recebo-te por minha esposa a ti Lívia Snown, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. — Ele disse olhando nos meus olhos. Eu sorri pra ele e então ele colocou as alianças, elas tinham as nossas iniciais por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfiction"Eu agora estou nesse mundo, mafiosos, gangsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. B...