26. "Bad Day"

4.1K 177 123
                                    

DIA RUIM

Não, eu não pensei que
Você me decepcionaria tão facilmente
Oh, não, garota.

Não, eu não pensei que
Tinha acabado
Até que você foi embora
Como se não fosse nada, querida.

—————————————————

Putz, Clara foi pro colégio hoje, e os pais dela foram trabalhar, quem será que estava batendo na porta? Era 11 horas da manhã. Será que eu atendia? Fiquei em duvida agora.

Bem, eu vou. Fui correndo pro banheiro antes, pra ver como minha cara estava: inchada. Oba.

Quando eu fui dormir fiquei chorando mais um pouco, em silencio, obvio, não iria incomodar a Clara. Meus cabelos doiam, mas em compensação o vermelho do meu tapa não estava mais ali.

Abri a porta.

  — Kate.

  — Livy. — A loira disse. E me abraçou. — Quase arranquei os miolos do Drew. — Falou me abraçando apertado. Correspondi, claro.

  — Bem, falou com o Chaz? — Perguntei.

  — E com o babaca. — Adicionou.

  — Tô do seu lado, mas você não tinha que amolecer por causa do Chaz. Ai, Livya Stewart! — Disse entrando, okay, fechei a porta.

  — Foi horrivel, ele me deu um tapa e dep

  — Eu sei, não entre em detalhes. — Disse. — Aqui é a casa da Clara, né não? — Olhou ao redor. Assenti. — Ah...

  — Ai man, que odio! — Me sentei. Que dor de cabeça. Estava começando a passar mal.

  — Livy, você nem se atreva a voltar pra ele, nunca que eu voltaria pro Chris se ele erguesse um dedo pra mim. — Ela acha que eu sou burra? Fala serio. Eu não vou voltar pro Bieber.

  — Kate, não sou burra a esse ponto. — Suspirou e assentiu. Kate não sabia mais o que falar. — Mas e se Michael vim atras de mim, ou... Sei lá. — Eu estava preocupada.

  Ela olhou no relogio do pulso.

  — Não tenho muito tempo. Olha. Qualquer coisa me liga, e... Fica calma, tem pessoas cuidando de você — Piscou.

  — Pessoas? Como assim? — Ela colocou gente pra me vigiar? Ah, meu Senhor, não era preciso.

  — É só por um tempo, é pra sua proteção. — Me disse. Eu não tenho escolha, sou obrigada a concordar, mas se fosse da parte de Bieber. HAHAHA. Morreria de primeira.

  — Okay... E ae, novidade? — Perguntei.

  — Caitlin é uma... Ui, ela é insuportavel. Sabe aquela... Maria? — Hã? Maria? Pensei. — Cozinheira. — Facilitou.

  — O quê, que tem?

  — São amigas, Maria morava no Canadá, e veio pra Los Angeles. E enfim, Caitlin realmente quer o Justin de todos os jeitos. — É, como o Beadles disse. Tudo que ela quer, ela consegue. Mas essa, foi mancada minha. — Eu preciso ir, só passei pra ver se tá tudo bem. Tá tudo bem?

  — Ah... É, na medida do possivel. — Dei meu melhor sorriso, e ela ficou olhando para meus olhos. Ela sabia, não estava tudo bem. Esse dia esta sendo horrivel já de primeira.

  — Se for pra ser, vai ser. E... Caitlin não tem nenhuma chance no mundo com o Bieber. Ele não seria tão trouxa a ponto de ir pra cama com ela. — Sorri de canto. — Fica bem. — Me deu as costas saindo.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora