90. "Fall"

1.7K 92 93
                                    

- Merda... Leva ela daqui Nolan. - Entreguei a Angel ao Nolan. - Vai com eles Ethan. - Falei ao meu filho.

Eles estavam cercando a casa e invadindo. Que bosta. Eu vou dar um tiro no Michael. Que inferno. Minha vida é um porre por causa desse cretino. Nolan estava com as crianças, eu podia confiar nele, apesar de ele ser um completo retardado mental.

A Alice tá na entrada, eles vão tentar acabar com ela. Que caralho, eu tinha que defender a minha irmã.

- eles tão com o Ryan. - Justin passou por mim com uma escuta na mão.

Passei a mão pelos meus cabelos, eu estava nervosa, pra caralho. Puta merda.

- Justin. - Chamei ele.

- Lívia, sempre tem uma saída, se tu tiver na merda e eu não puder te ajudar, lembra que sempre tem uma saída. - Justin me puxou pra um abraço rápido. - Eu te amo - Deu um beijo na minha cabeça. Eu assenti.

- Tem o que aí? - Perguntei.

- Duas armas carregada e um facão e tu? - sorri pra ele.

- Já ouviu falar em the walking dead? - Peguei um taco de baseball e sorri pra ele.

- Lívia não aja que nem o Ethan, isso é sério. - Pisquei pra ele.

- Confia em mim. - Falei dando de ombros. Vou tentar levar isso como uma diversão, eu não posso ficar nervosa, isso pode me atrapalhar.

Estão vindo. Eles arrombaram a porta, vamos lá.

ETHAN BIEBER

Deixei que o Nolan evaporasse com a Angel pra fora do galpão do meu pai.

O Nolan é tão distraído. Eu até dei risada. Minha arma e meu canivete, acho que sou a única pessoa dos bloods que gosta de lutar com um canivete. Vai entender a cabeça de uma criança.

Vou estourar os miolos desses filho dá puta que tão atrás do meu pai e dá minha mãe.

Fui escondido, e atirei em vários homens de surpresa, eu estava bem escondido, e meu pai já havia me ensinado a usar uma arma, peguei uma leve, algumas com um tiro podem até quebrar o nariz, segundo a minha mãe, mas acho frescura dá parte dela, eu sei dominar uma arma. Qualquer calibre.

Atirei em mais homens do que eu pensei que eu atiraria. Eu vou ficar aqui por um tempo até eu achar o idiota do Michael.

Esperei alguns minutos, e espiei alguns homens conversando, uma vez ouvi minha mão falando que ele é um velho nojento, mas era bonitão. Minha mãe é bipolar demais pra entender. Nem faço questão de tentar entender.

- A Snown tá dominando os caras - Um feioso disse. Minha mãe é uma Bieber agora.

- E o idiota do Bieber? - Ele perguntou do meu pai. Que vontade de atirar nesse filha dá puta, eu acho que eu consigo, apontei minha arma na sua direção, tentei atirar, mas as balas tinham acabado, que bosta.

- Nem sinal. - Deu de ombros.

- Por que meus homens estão mortos aqui? - O tal Michael perguntou. Porque o mini Bieber foda aqui é foda. Desculpa humilhar. - Ah, não importa. Preciso acabar com essa vagabunda. - Ele chamou mesmo a minha mãe de vagabunda? Ele tá me testando só pode. Otário.

Esse bosta não perde por esperar.

Saí de onde eu estava escondido com cuidado, e fui atrás do Michael.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora