46. "Been You"

3.3K 146 70
                                    

FOI VOCÊ

Sentindo as lembranças, entendi depois que ocorreu
Num piscar de olhos, sem despedida
Eu tinha uma noção tão profunda quanto o oceano
Azul como o céu, oh minha nossa.

-----------------

24 Horas Depois...

Peguei meu pequeno no colo, enquanto ele dormia e com a outra mão coloquei um cobertor quentinho encima dele. Era 8:30 da noite, e eu e Alice saimos do avião, nós iriamos pegar um táxi nesse momento e alugamos uma casa, mas nem sabia onde ficava, Alice que cuidou de tudo.

Eu fui correndo para o Táxi, por causa do vento e entrei no banco de traz. Depois de 5 minutos Alice mandou os caras colocarem nossas malas no porta malas, e minha irmã entrou finalmente ao meu lado. Eu fiquei passando o tempo mexendo no meu celular com apenas uma mão, e via alguns Tweets.

- Ai Livia, o que vai fazer quando ver o Bieber? - Alice perguntou.

- Ignora-lo. - Dei de ombros. Eu estava preocupada, eu veria o Justin, o Chaz, a Kate... E veria o Christian pela última vez, mas o pior de tudo seria a Caitlin. Nem imaginava qual seria a reação de todos.

- E o que vai falar sobre o Ethan? - Essa era uma boa pergunta.

- Que é meu filho. E que seu pai esta vindo para Los Angeles também. - Matt disse que viria Para LA para ficar comigo, mas tinha que ajeitar as coisas lá em Londres, pois estava com problemas. Ele fazia o que quisesse da minha parte, a vida é dele.

- Vai falar que o Ethan é filho do Matt?

- Sim. - Respondi na maior normalidade.

- Livia, acorda! Ethan é a cara do Bieber. - Ah, nem tanto. Olhei para meu filho dormindo igual a um anjo.

- Relaxa, Alice, vai dar tudo certo. - Afirmei, era só mentir a idade de Ethan. Só que seria meio impossivel ele estava prestes a completar 3 anos, Bieber pode ligar os fatos... Vish. Bem, isso seria um problema, mas eu falo que me envolvi com alguem logo depois dele. Matt ficaria do meu lado pra isso.

- E você? Vai no enterro comigo? - Perguntei.

- Não rola. Preciso achar uma gangue pra se aliar com a gente, convoquei alguns lideres pra colar aqui amanha cedo. - Me disse. Putz. Que negocio mais complicado, não acredito que ela me deixaria ir sozinha no velorio do Chris. Se bem que é algo importante nós acharmos alguém o quanto antes, caso aja qualquer coisa, teremos reforços. - Quem sabe os Bloods? - Foi irônica.

- Não precisamos deles.

- Pensa positivo, você ficaria mais perto do Chaz e da Kate. Ah, e do Ryan também. - Não, obrigada. Pioraria tudo, eu, Justin, Ethan e futuramente o Matt.

- Desencana, não rola. - Falei.

- Livia, todo mundo sabe que você não sente mais nada pelo Justin, não vai fazer diferença! - Vai sim, e muita. Eu odeio o Justin, e não vou suportar ficar ao seu lado. Mas espera ai...

- Você tá afim de alguém? - Mudei de assunto.

- Não.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora