32. "You Want Me"

5.2K 184 62
                                    

VOCÊ ME QUER

Eu poderia levá-la para um novo mundo
Leve seus problemas longe
Não sei o que você quer fazer menina
Basta entrar por aqui

Eu não nunca preciso de uma nova garota
Porque você está aqui para ficar
Deixe-me mostrar-lhe o que eu faço menina
E você nunca vai sair
Você me quer, garota sei que você quer você me quer.

—————————————————

3 dias depois

Kate veio me visitar umas duas vezes. Justin esta aqui todos os dias, Clara e Ian também vieram, Chaz e Ryan também, e as crianças mais fofas do mundo também.

Eu receberia alta hoje. E iria pro meu apartamento. Eu estava conseguindo andar, mas não rápido.

  — Não quer que eu te leve? — Bieber perguntou.

  — Não, já falei com a Kate. — Digo, eu já tinha até trocado de roupa, tomado um banho...

  — Você quem sabe. Se precisar de qualquer coisa me liga. — Disse. Ele esperou eu dizer algo, mas não falei nada e deixei ele ir.

Eu ainda estava mal por causa da perda, muito, eu nunca esqueceria disso. Mas minha vida segue, e já que não era pra acaba, vem coisa pela frente.

  — Cheguei, demorei? — Kate pergunta chegando.

  — Não. — Fui meio seca.

  — Vamos? — Pergunta. Eu assenti, e me levantei da poltrona. — Quer ajuda?

  — Não precisa. — Respondo, e vou andando. Meus ferimentos estavam a mostra, estavam começando a cicatrizar. Foi profundo todos eles.

Preferi nem colocar alguma coisa pra cobrir, era frescura e eu saberia cuidar.

Fomos andando até a saida.

  — Eh... Kate? — Ela me olhou. — Quanto custou? — Perguntei.

  — Justin cuidou disso. — Falou. Droga, eu tenho Dinheiro, não quero abusar e nem pegar dele. Que merda mesmo. Bufei.

Nós passamos pela recepção. E quando saimos, tinham paparazzis me fotografando e pessoas curiosas ao redor, eu era conhecida, vai ver a Calvin Klein com a G-Magazine postaram alguma coisa de mim. Justin me disse que a Mary foi me ver, e uma representante da Calvin Klein também, talvez elas quisessem chamar atenção com o quê aconteceu comigo. Justin puxava muito assunto comigo, principalmente ontem, me disse que meu coração chegou até parar de bater, ele sabia de tanta coisas... Vai ver perguntou pro medico.

Fui direto pro carro da Kate, e ela fechou a porta pra mim. E entrou no motorista.

  — Nossa, popularzinha. — Kate disse. Me encolhi no carro. Eu tinha pedido à Kate, Justin, Chaz e Clara deixar essa coisa de eu ter perdido o bebê só entre nós, não queria que os outros tivessem pena de mim, e não queria que fosse pra internet.

Kate foi me levando até meu apartamento.

Eu estava mal pra caralho sobre meu filho. Foi uma dor horrivel.

A Calvin Klein me disse que iam esperar o tempo necessario até eu voltar a fazer fotos. Ainda bem, por quê eu não estou em condições de fazer coisa alguma.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora