DESTRUIDO
Eu acho que eles querem uma reação
Mas eu não vou dar isso a eles
Sim, eles estão tentando me atingir
Mas eu não vou cair nessa
Oh, eles são persistentes, eles estão tentando me derrubar
Oh, eu não posso ser destruído.-----------------
JUSTIN BIEBER
- Dae Biba. - Chaz chegou fazendo um toque comigo. Bati na sua mão.
- Fala viado. - Falei, vendo a proxima boate, o pagamento de tudo estava atrazado, e faz tempo que não faço carregamentos ou assalto um banco. Ta que eu tenho dinheiro de sobra, mas fiz tanta festa nesses dois anos, comprei carros, casas, nem precisei conquista mais um territorio, negociei e comprei.
- Tá fazendo o quê? - Perguntou pra mim.
- Nada, vendo uns bagulho. - Falei nem dando bola.
- Tú tá atrazadinho hein. - Falou e começou a mexer nas coisas na minha mesa.
- Ahm. - Que dor de cabeça de fica a tarde inteira dentro dessa porra de sala.
- Vai demora? Nós podiamos cola lá no Neon hoje. - Falou.
- Não rola mano. - Falei.
- Pô, mano, tú tá um cacete. - Eu sei. Mas tá tudo tão chato sem ela aqui.
- Se vai encher, procura o Ryan. - Falei.
- Nem vô. - Deu de ombros. - Só vim fala que tem uma carga boa pra nós roubarmos na saida de Los Angeles. Você que sabe. - Me avisou, dessa vez eu vou.
- Pra quando?
- Depois de amanhã. - Disse. Eu topo, preciso me mexer, deixar a Livia de lado um pouco. Me exercitar, meu corpo não tá mais tanto em forma.
- Fechado, depois eu vejo os esquemas. - Falei.
- Beleza. - Ele disse. Terminei de ler a papelada e assinei pagamento, pelo menos isso eu terminei. - Nossa mano, como será que a Livy deve estar? Porra, que saudade. - Suspirei, Chaz vai querer mesmo me provocar?
- Vaza aqui, Chaz. - Falei.
- Serio mano, larga dela, ela deve de ter fugido com um cara e tá pouco se fodendo pra você. Você é Justin Bieber, porra. - Chaz falou.
- Você não entende, dude. - Falei, Chaz não entende nem conta basica de Matematica, imagina eu com a Livia, que é um mais complicado que o outro.
- Explica, tú nunca falou o quê aconteceu depois que tú traiu ela. - Seria um mico, os caras iriam me zoar pra caralho, eu não iria falar o que aconteceu, ta louco.
- Nem, cara. - Falei e guardei os papéis.
- Confia em mim, bro, tú é meu irmão. - Disse. - Parece coisa de mariquinha.
Bufei.
- Tá, vai. Mas se você abri a boca te dou um corridão.
- Relaxa. - Se rendeu.
- Eu fui atras dela de carro, e falei umas coisas pra ela voltar, só que não adiantou muito, ai eu resolvi me abrir falar o que eu sentia, e no final eu falei que amava ela. - Falei, eu resumi tudo em algo pequeno, mas eu até falaria tudo em detalhes pro Chaz, só que seria Gay pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfiction"Eu agora estou nesse mundo, mafiosos, gangsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. B...