CAMINHO Á REALIDADE
Eu nunca pensei que seria fácil
Porque agora nós dois estamos tão distantes
E as paredes estão se fechando sobre nós
E nós estamos querendo entender como.-----------------
Tirei dinheiro no banco. E fui no colégio a tarde pra ver minha média.
Pedi a uma 'amiga' bem inteligente pra fazer os trabalhos avaliativos e entregar a professora por mim. Sim, tive que pagar uma nota.
Passo de ano apenas com esses trabalhos e mais a nota de algumas provas de inicio de ano.
Aluguei um apartamento, e fui comprar um carro. Tudo no mesmo dia, meu Deus, eu estava exausta. Clara então, nem se fala. Fui a varios apartamentos ver qual era o melhor.
Ela disse que eu podia ficar mais tempo, porem seus pais estranhariam o porquê de seguranças ao redor da casa, e eu não queria que acontecece nada com a familia da Clara, principalmente com ela, que é minha melhor amiga.
Cheguei no meu apê. E Clara chegou comigo.
- Não quer entrar mesmo? - Perguntei com apenas duas sacolas de roupas. Só comprei dois conjuntos, e uma blusa.
- Não, Ian tá me esperando lá em baixo. - Falou. - Tenho que ir.
- Okay. Manda um beijo pra ele. - Falei me despedindo dela.
- E Livy... Eu sei que vai ficar tudo bem, até porquê, não duvido que daqui há dois minutos suba um grupo de homens stripers que você tenha contratado. - Falou.
- Que horror! Eu nunca faria isso. Estou com meu coração partido. - Fiz drama. E ela riu.
- Idiota, até mais. - Disse.
- Até. - Fechei a porta, e olhei o apartamento. Eu não estava em qualquer lugar não, alem de confortavel, é muito bonito.
Tirei os sapatos, e só pensei em tomar um banho. Eu estava cansada.
E agora não teria o que fazer, pois estava sem um celular ou notbook. Mas pelo menos tinha Tv. Salva.
Tomei uma ducha quentinha e demorada. E depois encomendei um lanche com coca-cola, assistindo a um filme qualquer que achei na Tv. Isso que é vida.
Logo após acabei dormindo.
Quando eu acordei, nem sei o que faria. Pois não tinha tarefas, provas, agencia de modelo, trabalho de casa... Legal.
Mas acho que talvez Kate apareça aqui hoje. Os seguranças sabem onde eu moro agora. Fiz uma macarronada de almoço, e um suco de laranja.
Depois fui escovar os dentes.
Edtava sendo dificil não pensar no canalha do Bieber, enquanto com certeza ele está pouco se fodendo pra mim, eu sei que eu sou muito trouxa, mas fazer o que.
A cada dia que eu ficava com ele eu ia me apaixonando mais, como que eu conseguia gostar de alguém como ele?
Ele me conquistou de uma forma muito rapida. Eu só poderia me confortar com a minha mãe aqui do meu lado, me dando conselhos.
Ouvi alguém batendo na porta. Nem olhei pelo olho magico, deveria ser a Kate.
Abri a porta, e me deparei com o Bieber. O quê ele estava fazendo aqui. Fechei minha cara na hora, e aproveitei e fechei a porta também no mesmo segundo, porem ele enfiou o pé na frente, impedindo de fechar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfiction"Eu agora estou nesse mundo, mafiosos, gangsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. B...