62. "Love Me"

3K 142 19
                                    

ME AME

Meus amigos dizem que eu sou um tolo
Por pensar que você é a única para mim
Acho que eu sou um romântico
Porque honestamente a verdade é que
Você sabe que eu nunca vou embora
Porque você é meu anjo enviado pelo céu.

-----------------

"- Na noite de ontem cerca de 12 corpos foram encontrados na rua central da avenida 268, o assassinato foi cometido por volta das 2 horas da madrugada. As cameras da rua foram desligadas misteriosamente atravez da internet. Isso foi o maior susto para toda a vizinhança..." - On Tv.

Doze pessoas foram mortas pelo Justin ontem, maneiro em Paul, torcendo aqui pro proximo da lista dele ser você. Que estava com muito ódio, muito mesmo, eu mesma iria acabar com a raça do Paul. Filho da puta do Caralho, eu não sou acostumada a ficar longe do Ethan, e aquela imagem que ele me mandou ante-ontem acabou comigo, ele não tinha que ferir meu filho desse jeito, ele é apenas uma criança, porra! Ethan só tem 3 anos, não sabe nada da vida, eu é quem devia estar no lugar dele. Eu vou me matar se acontecer mais alguma coisa com Ethan.

Wow, Livia, você me surpreendeu. Realmente, estou orgulhoso do que você fez, e nem se quer deixou alguma pista. Vamos para a parte final, já brinquei com você e seu filho o suficiente, foram 2 meses. Agora quero que você vá na casa do idiota do Bieber, e o conquiste, faça o que tiver que fazer pra ele comer na sua mão. Por que nao o chama pra sair? - P.

Pelo menos eu não precisava ir escondido desta vez. Oba.

Bufei, eu só queria o Ethan, não me importaria em ser infeliz ao lado do Paul, okay... Até me importaria sim, mas eu estaria com o Ethan, só que Paul é mau, mais que o Bieber se duvidar, ele quer atingir o Bieber me usando, e atingir eu, usando o Ethan. Porra, seria tudo mais facil se Bieber saubesse de uma vez que Ethan era seu filho, Bieber faria alguma coisa de uma vez pra acabar com o Paul sem acontecer nada com o Ethan, só que ele não merece saber disso, e bem, eu não sei se ele gostaria de saber que é o verdadeiro pai do Ethan e ainda mais agora, quem sabe Justin não me abandona nessa. Tipo, ele odeia criança, e odeia ainda mais o Ethan.

Não rola falar nada disso.

Passei a mão na Esther enquanto ela dormia na minha cama. Que saudades que eu estava dela, a melhor cadela do mundo, e não estou falando da Caitlin. Pelo menos isso, alguma coisa boa aconteceu enquanto meu filho não esta presente. Ethan adorava animais, Bieber nem tanto, pelo menos uma coisa diferente entre eles. Tenho certeza que ele iria gostar da Esther.

Peguei meu celular para enviar uma mensagem ao Justin.

Bieber? Posso cola ai? - L.

Precisa pergunta? - J.

É que dessa vez eu vou pela porta da frente. - L.

Aconteceu alguma coisa? - J.

Não respondi ele. E fui trocar de roupa, Esther acordou e ficou me olhando trocar de roupa, eu queria sair pra passer com ela um pouco, mas não dá, os caras do Paul desconfiariam, por exemplo, qual é a desculpa que eu daria? Achei na rua, claro, eles me viram quando eu sai de casa pra supostamente "matar" aquelas doze pessoas e ficaram de olho em mim quando eu voltei, sem falar que dois deles tentaram me seguir só que eu me perdi no meio dos veiculos. Foi uma pena.

Terminei de colocar um short com uma blusa e um vans nos pés. Tava simplesmente Maravilhosa. Okay, não estava não pois estava indo sem maquiagem. Desci as escadas da minha casa, e abri a porta da entrada pra sair pra fora, o dia estava bem bonito hoje, o céu estava muito azul sem sinal de nuvens e um sol forte. Maneiro. Passei pelo meu jardim, e um cara logo me viu e veio me parar.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora