64. "All In It"

3.3K 152 80
                                    

TUDO NISSO

Amor é um componente
Você é o único oponente
Aproveite o momento
E não faça nada sem colocar seu coração nisso
Coração nisso, coração nisso
Não faça nada se não der seu tudo naquilo.

-----------------

JUSTIN BIEBER

O quê? Isso não podia ser verdade. Livia, estava dizendo aquilo só pra mim defender o filho dela, não tinha como eu ser o pai. O garoto é filho de um outro homem que Livia pegou.

Deixei minha arma cair. E olhei pro moleque, enquanto ele tentava encostar na Livia, se bem que a gente tem o mesmo jeito, casca grossa, um cabelo e um olho da mesma cor... E o moleque tem 3 anos e pouco de idade, há 3 anos e poucos atras eu... Porra, eu estava junto com a Livia. Mas o garoto... Porra, eu não tô acreditando que eu sou mesmo o pai de um filho da Livia. Esse filho de uma puta iria ver o dele.

Dei uma rasteira em um dos seguranças quando fui pegar a arma do chaz e o mesma caiu, fui direto pra cima do outro usando seu corpo como escudo e tirando a arma que ele tinha das mãos, no mesmo momento em que fiz isso, Chaz chegou metendo a porrada diretamente no Paul pra liberta a Livia e o Ethan. E vi que Nolan começou a me ajudar.

Ouvi um disparo e olhei atento para o Paul onde lutava com o Somers. O tiro foi disparado pra cima por sorte, eu estava com raiva, por que a vadia da Livia não me contou merda nenhuma sobre o pirralho? Ela é uma idiota, puta que pariu. Vi Alice chegando com Ryan, ela foi pra cima da vadia da Maria, e Ryan veio ajudar o meu lado. Eu iria ter uma conversa seria com ele, o viado quase deixou a Livia morrer quando viu o cara pegando ela de surpresa por tras. Peguei a minha arma, e dei um bicudo em tudo na cara do merda que iria pra cima de mim, o engraçado desses merdas é que eles pensam que podem acabar comigo, e é claro, eles não podem.

Cadê meus homens porra? Nessa luta só estava meus amigos, puta merda. Enfiei a porrada no cara disparando contra ele, e logo virei pra cuidar de outro. Parece que logo Chaz iria precisar de mim, caralho, meu irmão veio me ajudar porra. Livia teve que ignorar o Ethan pra ir protege-lo de alguns caras, esse moleque iria levar alguma bala perdida desse jeito querendo ir atrás da Livia.

- Ryan, tú da conta aqui cara? - Perguntei a ele.

- Vai Dude. - Ele disse seco pra mim, merda, minha vida tá um caralho.

- Ethan! - Exclamei indo até o moleque. E ele deixou de ir atrás da Livia, que não podia dar nenhum tipo de atenção pra ele. O moleque me olhou, e eu cheguei perto dele. Ethan veio até mim, e ergueu seu braços querendo estar protegido por alguém, porra velho, eu não era bom nisso, mas porra, o moleque era meu filho, não dava pra acredita, o moleque era filho da mulher que eu amo, e já estava com 3 anos, não tinha como não sentir nenhum afeto por ele. Peguei o pirralho no colo, e ele se agarrou no meu pescoço com força. Tá, ele não era tão encapetado assim.

Peguei minha arma e comecei a atirar de longe em quem eu podia, olhei pra minha garota acabando com aqueles caras.

- DREW! - Chaz gritou pra mim quando eu vi ele perdendo a luta com o idiota do Paul. Porra, eu estava com o moleque, merda, o Chaz iria acabar morto assim. Fui até eles, eu iria ter que me virar com uma mão só. Chaz escapou de Paul, os dois estavam sem balas.

- Me dá cobertura. - Falei pro Chaz que foi me defender de quem quer que viesse me atacar por traz. - Putz, cara, parece que dessa vez tú perdeu. - Empurrei ele com força na mão, e o cara caiu bonito aos meus pés.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora