UNI DUNI TÊ
Porque a gata faz Uni-duni-tê no amor.
A gata faz uni-duni-tê no amor
A gata faz uni-duni-tê no amor
A gata faz uni-duni-tê no amor-----------------
Ele era um idiota, só fala merda, mas que merda. Vontade enorme de manda ele se fode, e calar a porra da boca. Eu já... Odeio falar isso, já gosto dele, não precisa esfregar na minha cara, porra.
Depois quando eu faço alguma merda ele quer me bater, poxa! Ele é um otario.
Seria tão legal se ele estivesse como ontem, é uma pessoa diferente. Okay. Se eu conhecesse Bieber daquele jeito talvez eu até poderia não gostar dele, porquê eu prefiro esse jeito, foi por esse jeito filha da puta quê eu me apaixonei. Mas ele poderia muito bem mud... Não ele nunca faria isso.
Mas bem, não foi tão ruim meu dia. Chaz é uma bela companhia, confesso nunca achei que teria um amigo traficante, mas Chaz é o mais gente boa da turma.
Hora que Justin saiu da cozinha, resolvi ir pra la. Eu não quero saber dele falando 'Porra, ela fode gostoso'. Eca.
Fui terminar de fazer a comida pras crianças, e Chaz também.
- Por quê saiu daquele jeito? - Chaz Perguntou.
- Nada, apenas dispenso ouvir o Bieber - Informei-o. E ele assentiu.
- Só isso mesmo? - Perguntou, e eu tive que encara-lo.
- Ué, o quê você quer ouvir? - Idiota n° 2.
- Nada, só que sabe, vocês ficam bem juntos. - Eu ri.
- Qual é Somers, não temos nada com nada! - Tinha que convencer as pessoas. Primeiro Kate, agora Chaz. Depois é Quem? Ryan?
- Hm... Foda-se. Só tô falando que apoio. Sabe aquelas historias clichês? A garotinha certa com o rebelde errado? - Me pergunta, nem fiz questão de responder - São vocês dois.
- Não sou certa - Digo.
- Você já fumou? Já matou alguém? Já foi expulsa de algum colegio? Coisas do tipo?
- Sim, não e sim - Digo. Ele arqueeou as sombrancelhas.
- Eu era fumante, era um vicio, só que parei por causa da minha mãe. E em questão do colegio, sai a porrada com uma puta e ela foi parar no hospital - Dei de ombros, e terminei a janta.
- Ela era gostosa? - Pergunta.
- Não, ela era puta - Dei de ombros. - Vou subir tomar um banho - Chaz se levantou da cadeira, e me deu um abraço e disse
- Isso me fez apoia ainda mais vocês dois - Ai merda mesmo. Dei um beijo em sua bochecha, e me desgrudei dele.
- Não nega ser amigo de um filho da puta - Falei saindo. E dei de cara com o loiro.
- O quê? - Perguntou. E eu o ignorei, dando a impressão de nem ter o visto.
Subi as escadas e fui pro meu banho, no meu quarto, claro. Peguei uma toalha, e entrei lá dentro.
× {...} ×
Acordar com um peso que não estava tão pesado pela manha foi estranho. Senti aquele perfume.
Não, não e não. Ele não veio dormir comigo! Sim, ele veio. Cala a boca Livy.
- MAIS QUE PORRA... JUSTIN? - Gritei irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfiction"Eu agora estou nesse mundo, mafiosos, gangsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. B...