Justin foi, não estava acreditando, ele teria outro filho, e teria que cuidar de outra família, qual é! Não! Que bosta. Eu não consigo aceitar isso.
— Ethan, vamos pra casa. — Peguei ele no colo, Angel estava lá em casa com a minha mãe, eu não chorei na frente dele se não ele iria ficar preocupado, e tudo o que eu não queria falar é que ele teria um irmãozinho. Que bosta. Entrei no carro com a cabeça cheia de coisas, que bosta, que bosta, que bosta.
— Não quer que eu dirija? — Chaz perguntou e eu neguei com a cabeça.
— Se souber de alguma coisa me liga. — Eu falei pró Chaz e dei partida. Olhei para o lado vendo o Ethan sem cinto, mas não liguei, ele estava tentando ler um livro dá escola que estava jogado no carro.
— Bu-ce-ta. — Ele leu, legal Ethan, super educativo. — Vou escrever isso na minha talefa, o pai disse que é uma boa. — Revirei os olhos.
— Você vai pra diretoria de novo, Ethan. — Avisei-o. E ele me olhou sem entender, ele não sabe o significado de buceta. Eu ignorei. Mais tarde eu resolvia isso, que mãe exemplar né, sou uma pessoa incrível, mas eu estava preocupada.
Ethan ligou o rádio e colocou num rap, que nem aqueles que o justin gostava, fala sério. Olhei pra ele, o pior é que ele conseguia me distrair. Ele sabe que eu não gostava de música alta e então abaixou o volume um pouco. Dei de ombros e aumentei, não ligando pra multa que eu iria receber.
— Minha mamãe é foda. — ele disse pra mim e eu sorri pra ele e suspirei. — Tá tudo bem?
— Tá sim amor. — Respondi.
— Cadê o pai? — Perguntou sentindo a falta.
— Foi resolver uns assuntos sérios.
Quando cheguei em casa a Angel estava carente de mim, tadinha dá minha princesa. Eu amo tanto ela. Eu já tinha que pensar em colocar ela num colégio, provavelmente vou mudar o Ethan ano que vem e já vou colocar ela junto.
— Oi minha princesa. — Peguei ela no colo e dei um beijo nela.
— Oi minha rainha. — Ela me deu um abraço super apertado. Que coisinha mais fofa, não mereço tudo isso. — Cadê o papai? — Perguntou. É duro ter que mentir pra ela, e para o Ethan tambem, mas Ethan já tem mais noção que algo vai errado
— Não se preocupe Angel, daqui a pouco ele chega.
Ela assentiu. Coloquei ela no chão.
— Vai brincar com ela, Ethan. — Pedi e ele assentiu revirando os olhos. Olhei pra minha mãe. — É melhor sentar, que a história é longa. — Avisei.
***
Deixei as minhas vidinhas dormirem comigo hoje, porém de madrugada eu acordei. Fala sério, que sono.
— Bieber? — olhei pra ele. Peguei meu celular e vi que eram 5 horas dá madrugada. Eu vou matar ele. — Eu vou te dar um tiro, seu otário. — Falei baixo pra não acordar às crianças.
— Relaxa, Lívia. — Relaxa o caralho. — Porra eu tô aqui. — Ele falou como se fosse uma coisa boa. Nossa, que coisa boa meu. Sabe o que é melhor? Que agora eu posso matar ele.
— Nossa, parabéns, por quanto tempo? — Perguntei. Ele bufou.
— Uma hora. - Ah que otario. Eu sabia que não era uma boa ideia voltar.
— Que porra é aquela de filho? Vai toma no cu, teus filhos são o Ethan e a Angel, que caralho! — Ele riu. Ah, tô contando piada agora? Ele passou por mim negando com a cabeça e foi se deitar no meu lugar pra ficar perto do Ethan e dá Angel. — Para de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfiction"Eu agora estou nesse mundo, mafiosos, gangsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. B...