16. "Up"

6.3K 228 144
                                    

ATÉ

É um grande (grande) mundo
É fácil ficar perdido nele (baby)
Você sempre foi a minha menina
E eu não estou pronto para ir e desistir
Nós podemos fazer o sol brilhar
Na luz do luar
Nós podemos fazer as nuvens cinzas
Se tornarem em um céu azul
Eu sei que é dificil
Baby , acredite em mim.

-----------------

- Ótimo Livy, vou te mostrar o estudio. As sessões de fotos e etc. E vou lhe apresentar as pessoas com quem trabalho.

O nome dela era Mary, loira de cabelos lisos.

Nesse dia ela me mostrou o estudio inteiro, e as pessoas com quem eu iria trabalhar, me disse sobre os termos, as regras, e o que eu faria. Eu achei ótimo, seria demais fazer isso.

Enfim, passei a tarde lendo um monte de papelada, nada demais, tinha que assinar tudo aquilo ainda.

- Justin, pega uma caneta pra mim? - Perguntei.

Ele olho para o lado e me entrego um lápis.

- Uma Caneta! - Falei.

- Tú não tá estudando? Usa o a merda do lápis - Disse.

- Você compra suas boates assinando papel com lápis? - Perguntei. Justin deixou de olhar o celular, enquanto Chaz ainda estava jogado no chão jogando um jogo online de tiro.

- Como assim?

- Bom, apartir de agora vou ser modelo, vou ganhar meu próprio dinheiro e sair do seu pé - Falei indo até alguma mesa achar uma caneta.

- Vai posar nua? - Me perguntou.

- Claro que não.

- Faça o que quiser então, contanto que não saia da minha casa e não pose nua - Disse e peguei uma caneta que achei pra assinar as coisas.

- Por quê não quer que eu saia?

- Me acostumei com você, e claro, Paul não vai querer te pegar aqui dentro, então vai ser melhor. - Disse normalmente.

- Calma Bieber, só deu pra gravar o final. Podia dizer logo que tá apaixonado pela Livy? - Chaz disse gravando audio, acho que para o meu contato.

- Ah, cara. Só tô falando que vai ser melhor - Justin jogou uma almofada no Chaz.

Afe, as vezes admiro a amizade dos dois.

- Tá bom vocês dois. É só entregar isso na agencia amanha. - Falei feliz, e deixei os papéis encima da mesa.

Me joguei ao lado do Bieber e liguei a Tv, legal, Justin estava vendo pornografia? Maravilhoso como sempre.

Afe, mudei imediatamente de canal, e fui assistir desenho, na verdade um filme, operação big hero.

Fiquei assistindo uns 10 minutos, até o nosso Justin vim me encher as peciencia.

- Dá pra tirar dessa merda?

- Merda é o que você é, e respondendo a sua pergunta, Não, Bieber. - Respondi ele.

- Sarna.

- Sarna não, linda. - O corrigi.

- Tú é de Leão? Só pode.

- Não, sou de escorpião. - Falei - E você? De aquario, tá na cara. - Pior que errei, ele faz aniversario dia 1° de março.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora