EU SOU UM PROBLEMA
Eu sou um, sou um problema
É uma loucura
Não brinque comigo
Juro que esses manos me odeiam
Vou pegar todas as garotas que aparecerem
Estou com fome e elas são saborosas
Me prove
Só estou brincando
Eu vou
Vamos indo
Indo até amanhecer
Garota, vou ter você de manhã
Tudo legal para você
Eu posso colocá-la para baixo
Derrubá-la
Garota, você sabe disso.-----------------
- Ethan! - Chamei-o.
- Tô chegando mamã. - Meu filho veio correndo até o meu carro. Dei risada pra ele, que serzinho mais fofo, era uma versão fofa e pequena do Justin, mas eu o amava, essa era a diferença.
Ethan entrou pela outra porta ao meu lado, na parte da frente e eu fechei a porta. Fui para o outro lado e entrei.
- Coloque o cinto, meu amor. - Falei pra ele. Ethan sabia que sempre que fosse no banco da frente teria que por o cinto. Ethan ficou com dificuldade pra pegar, mas conseguiu.
- Onde a gente vai? - Perguntou.
- Na casa do Bieber. - Ele bufou.
- Livia. - Ouvi uma voz me chamando e olhei para o lado. Abaixei o vidro e vi Matt dentro do seu carro. - Vou com você.
- Mas você nem sabe pra onde eu tô indo. - Falei obvia.
- Não interessa, eu vou com você. - Ele me disse, me parecia aflito.
- Eu vou na casa do Justin, Matt, preciso falar com a Kate. - Falei, eu não devia dar satisfaçao a ele, mas ele não largaria do meu pé.
- Desce desse carro agora! - Falou autoritário. Engraçadão, agora que eu não saio!
Fechei meu vidro e nem fiz questão de responde-lo. Ele acha que já pode mandar em mim é? A gente não tem nada serio, nada demais. Liguei o carro e segui pra casa do Justin.
- Cala idiota. - Ethan falou.
- Verdade. - Concordei. Nossa, que bela mãe.
- Só não ganha do Biebei poiquê tá mais tempo me enchendo o saco! - Cruzou seus bracinhos e fez um bico. Puta que caralho, esse coisinha é muito fofo!
- Ethan, o Bieber nem te enche o saco, você quê se implica com ele. - E se Ethan se implica com ele, Justin se implica com Ethan.
- Não defende ele, mamã! - Falou manhoso. Ai Senhor.
- Ah, Desculpa amor. - Revirei os olhos.
- Mas com o Chaz você não se implica tanto. - O Lembrei.
- Poiquê o tio Chaz é maneilo. - Era questão de tempo até ele chamar o Chaz de tio. Mais alguns minutos e nós chegamos na casa do Bieber. O portão foi abrido bem na hora que eu cheguei, e então eu entrei lá dentro, enquanto Ethan ficaca me falando de um jogo de Ps, fingia que entendia tudo, mas quem sabia dessas coisas eram os garotos.
- Tira o cinto. - Falei pro Ethan. E tirei a chave do carro. Me levantei do banco do carro e fechei a porta pra depois ir pega o Ethan.
Olhei e vi o carro do Matt estacionando fora da casa do Justin. Ah, não fala serio. Ele não me seguiu. Não, ele me seguiu, af, agora eu estava começando a ficar irritada, okay que ele fazia as mesmas coisas em Londres, mas aqui em Los Angeles eu estava me estressando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfiction"Eu agora estou nesse mundo, mafiosos, gangsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. B...