SEM PRESSÃO
Sem pressa, sem pressão
Pensei que você estava aqui pelo dinheiro
Nunca pensei que eu iria te levar a sério
Agora eu preciso de você, não depois
Perdendo a cabeça, estou delirando
E eu vou lutar por isso
Nunca vou desistir de um amor como esse
Finalmente eu encontrei alguém
Que pode me fazer sentir como ninguém mais fez
Conversando com minha consciência
Eu cometi alguns erros
Eu mesmo fiz isso
Sou o único a quem culpar-----------------
- Ui, cala, morre! - Ethan falou pro Matt.
- Pô, Ethan, eu vim pra Los Angeles pra proteger você e a Sua mãe. - Matt disse a ele.
- A gente não precisa de você. - Ethan falou.
- Ethan para com isso. - Pedi a ele.
- Maix é veidade, ele nunca vai ser da nossa familia. - Disse. Ah, criançinha chata da minha vida.
- Não liga, Matt. - Falei.
- Ethan? - Alice chegou logo chamando por ele. - Vamos comprar um carro novo? - Perguntou.
- Vamo. - Ele disse agitado. - Mamãe, você vai junto também, né? - Me pergunta, vish... Só porquê eu iria ficar com o Matt, mas eu já deixei ele sozinho ontem, não posso deixar de ir sem mim. Olhei para o Matt.
- Tudo bem, vai lá. - Me disse.
- Valeu. - Agradeci.
***
Livia Snownnn - C.
Charles Somersss - L.
Pode colar aqui? - C.
Aqui onde, filhão? - L.
Na casa do Drew - C.
Hahahaha, me dê um bom motivo - L.
Kate. Vem ver ela, pra ver se levanta o astral da loira. - C.
Hm... Ta- L.
Olhei para a Alice, nós estavamos voltando pra casa.
- Alice? - Chamei-a. E ela me olhou rápido. - Chaz chamou a gente pra ir visitar a Kate, o quê acha? - Perguntei.
- Eu topo. - Falou, bem que eu me lembro que as duas fizeram amizade. - Mas você vai lá mesmo depois do acontecido entre você, o Matt e o Justin?
- Tô pouco me fodendo. - Dei de ombros. - Eu só não queria que o Ethan fosse junto, mas fazer o quê. - Suspirei.
- Você que sabe, você acha ruim Justin e Ethan no mesmo ambiente? - Me perguntou, em relação de Justin ser o Pai de Ethan. Era ruim, muito, por muitos motivos. Olhei para o Ethan que jogava alguma coisa no meu celular.
- Ethan odeia Justin, e Justin odeia o Ethan, Alice, é sempre melhor evitar. - Falei. E ela concordou com a cabeça.
- Ainda bem que agora temos o Matt, sou muito mais você com ele. - Alice só fala isso porquê Matt é muito simpatico e gente boa com ela, e claro, ela sabe que ele faz bem pra mim. Alice só quer o melhor para mim e para o Ethan. Eu não podia ter irmã melhor, alem de nós sermos irmãs somos como melhores amigas, sempre uma ajudando a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Фанфик"Eu agora estou nesse mundo, mafiosos, gangsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. B...