Eu não tinha dormido direito, acordei às 10 horas dá manhã e fui achar o que fazer. Justin acordou às 11, é então veio se manifestar para comer junto comigo.
- Tá tudo bem? - Perguntou. Eu Assenti.
- Se importa de ir acordar o Ethan? - Perguntei.
- Ah, deixa que ele acorda sozinho, eu sei que tu quer que eu fale de uma vez com ele. - É, eu queria mesmo, porque quando os policiais batessem na nossa porta, eu não queria que Justin e Ethan estivessem brigados.
- Vai Justin, por favor. - Pedi e ele bufou.
- Tô indo Lívia. - Ele levantou dá cadeira. - Não posso nem comer mais. - Murmurou irritado. Que anta. A campainha tocou. Não, merda. Agora não. Eu fiquei branca de um segundo pro outro. Ah, meu Deus. Agora não, que não sejam eles. - Eu atendo. - Bieber disse.
Não... Não atende nao... Ele abriu a porta e eu fui atrás dele. Não, droga. Eram eles, os policiais. Merda! Não podiam esperar pelo menos uns 10 minutos não? Idiotas.
- Justin Bieber? - Um homem perguntou, estava acompanhado de mais 5 polícias aos seu lado.
- Eu, por que?
- Você está preso. - Ele disse e Justin me olhou rápido.
- Pelo que? - Perguntou.
- Por roubo de dinheiro, assassinato de duas pessoas e tráfico ilegal de armas e drogas. - Respondeu. Eu nem estava tão surpresa assim, mas meu coração estava batendo rapido. Eu estava com um buraco na barriga. - Queira me acompanhar. - Ele pegou as algemas.
- Não podem levar ele. - Falei com meus olhos lacrimejando.
- Podem sim. - Justin me disse. E se virou de costas para que eles colocassem suas algemas. Ele ficou me olhando, cada parte do meu rosto.
- Eu não quero que você vá. - Falei pro Justin dando um beijo nele muito intenso. Ele vai ser condenado dane-se lá por quantos anos. Por favor, diz que isso é um pesadelo. Eu queria continuar a beija-lo, mas não dava. Ele estava indo em cana.
- Eu vou ficar bem. - Ele falou dando seu melhor sorriso. - Fala que eu amo ele. - Falou do Ethan eu assenti.
- Vou falar. - As lágrimas começaram a sair. E aqueles homens o levaram de mim, calma, calma Lívia, eu preciso me manter forte.
- Mamã! - Ouvi um grito do Ethan. Merda, eu queria ir junto com o Justin para a delegacia. Ver o que iria acontecer com ele. Fechei a porta e limpei minhas lágrimas pra ir ver o Ethan. Peguei meu celular do bolso e digitei o número do Chaz. Atente rápido Charles. Pelo amor de Deus.
- Fala gata. - Disse.
- Chaz, boa pra delegacia, o Justin foi preso.
- O QUE PORRA? - Gritou preocupado.
- Anda, eu preciso cuidar do Ethan. - Avisei-o.
- Tá legal, tô saindo daqui. - Disse muito assustado. Desliguei e abri a porta do quarto. Vou ter que explicar pro meu anjinho o que foi que aconteceu.
***
- Quatro anos. - Chaz disse dentro do carro para mim. Eu comecei a chorar.
- Quatro anos é muito tempo, Chaz. - quatro anos numa penitenciária. Justin não pode ficar lá não. Ele precisa de mim e eu preciso dele. Ele precisa voltar pra casa e cuidar de mim e do Ethan, caramba.
- Podia ter sido 6, sorte que o advogado é muito bom. E eu sei Lívia, tá todo mundo mal. Tu tinha que ver a Pattie. - Eu estava chorando muito. Muito. Eu iria ficar sem o Justin durante três anos. É muito tempo mesmo, ele iria perder de novo o crescimento do Ethan e agora o dá Angel. Michael cagou com tudo, puta merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Фанфик"Eu agora estou nesse mundo, mafiosos, gangsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. B...