DENOMINADOR COMUM
Apenas uma fração de seu amor
Preenche o ar
E eu me apaixono por você
Novamente, oh
Você é a luz que alimenta o sol
No meu mundo,
Eu enfrentaria mil anos de dor
Pela minha garota
De todas as coisas na vida
Que eu poderia temer
A única coisa que me machucaria
Seria você não estar aqui.-----------------
JUSTIN BIEBER
- E ai? Tá tudo bem? - Perguntei a Kate.
Já se passou uma semana, e a Kate tá se queixando de dores, credo mano, isso dai acaba com as mulheres. Ainda bem que nasci macho, mulher é toda fodida.
- Justin me ajuda! - Ela pediu. Ajuda no que? A unica coisa que eu sabia fazer era falar "Fique calma"
- Fique calma. - Digo e ela suspirou com a mão na barriga. Velho, eu estava fodido agora, não tem nada que eu possa fazer. - Quer que eu chame um medico? - Perguntei. Ele se sairia melho que eu.
- Não. - Se bem que eu nem tinha numero de medico nenhum. Que merda mano, Kate parecia que ia morrer com essas dores, nossa, eu nem gostava de presenciar, ela continuava fraca e fragil.
Vish, caralho.
- Deixe, vai passar. - Falou com a mão na barriga pra tentar aliviar a dor. Mas velho, ela estava gemendo de dor, não na forma maliciosa da vida, de dor mesmo.
- Vou ligar pra Livia. - Falei saindo do quarto para ir pegar meu celular.
Credo, Kate tem uma mania que querer deixar tudo sob controle dela, as coisas não são assim, até são, pra mim. Será que Livia viria? Porquê já eram 10 horas da noite, há essa hora ela estava fazendo aquele mini-ser dormir. Falando na Livia, e na criança, ela se mudou aqui pra perto, na sua antiga casa e a mini-pessoa completou 3 anos ontem. Que bosta mano, fazia uns três dias que eu não á via, e ela também não fazia questão de nada.
Eu coloquei o celular na orelha e esperei ela me atender. Aguardei, cara, eu não tenho paciencia pra ficar esperando ninguém, demorou 10 segundos pra vad... Livia me atender. Pra alguém que estava fazendo uma ligação isso demorava pra caralho. Percebi que ela logo atendeu.
- Bieber? O que foi? - Ela perguntou num tom baixo.
- Livia, será que você pode vim aqui? - Perguntei.
- Agora? - Perguntou. Mano, ela não podia deixar de vir. A Kate precisava dela, e eu também.
- Sim, é por causa da Kate... - Falei.
- O que ela tem?
- Esta com aquelas dores, mas hoje esta insuportavel. - Ela suspirou e esperou um tampo pra responder, provavelmente estava pensando no que fazer. - Se vim, tras um medico. - É melhor, Kate já falou pra mim não chamar um medico, mas nada para a Livia.
- Tá eu vou. - Disse. - Só vou levar o Ethan pra casa da Alice antes. - Ela estava com a voz de sono, sua voz ficava tão suave desse jeito.
- Tchau. - Falei isso e dois segundos depois ela desligou sem me responder nada. Ela é a mulher mais dificil com quem eu já tive que lidar. Que caralho. Nem pra me responder um misero Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fiksi Penggemar"Eu agora estou nesse mundo, mafiosos, gangsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. B...