69. "One Less Lonely Girl"

3.7K 141 48
                                    

UMA GAROTA SOLITARIA MENOS

Quantos "eu te disse"
"Vamos começar de novo" e "arcar"
Você já chorou antes de ouvir
Quantas promessas?
Seja honesta, garota
Quantas lágrimas você deixou cair no chão?
Quantas malas você arrumou
Apenas para levá-los de volta
Me diga: quantos "ou''?

-----------------

JUSTIN BIEBER

- Chaz? - Abri a porta da minha casa e chamei pelo viado.

- Da licença, Justin. - Livia passou na minha frente me empurrando. Ela pensa que tem esse direito sobre mim, vai se foder mano, que caralho.

- Mamã! - Ethan apareceu e veio correndo até a Livy.

Ela se abaixou e pegou o Ethan no colo, pelo menos um sorriso verdadeiro a Livia deu agora, já eu nada. O moleque deu um abraço apertado na Livia, que bonitinho a relação deles, mas foda-se.

Chaz se manifestou e olhou pra Livia pra depois me encarar. Ele sabia que nós tínhamos passado a noite juntos. Porra, eu estava quebrado. Sai da sala e fui pra cozinha tomar uma água gelada. Agora eu parei pra pensar, a filha da Kate... Como é que vai ser? Aquele bebê iria ficar com quem? Kate não me falou nada, só o nome dela mesmo, fiquei em duvida, eu não iria deixar a filha dos meus dois melhores amigos num orfanato, eu tinha que fazer algo pro bebê já que eles não estavam mais aqui.

Olha a situação que eles me deixaram. Droga. Peguei uma agua da geladeira e começei a beber do litro mesmo.

- Dude? - Chaz veio puxar papo. - E o velório? - Aquele cabelo lambido perguntou.

- Vou deixar pra alguém que saiba lidar com isso, relaxa mano. - Tranquilizei-o. E deixei o litro de agua encima da mesa.

- Tú sabe que eu tô contigo nessa né irmão? - Chaz me pergunta. Eu assenti pra ele. Vi um barulho ecoar e deduzi ser Livia se aproximando também, junto com o Ethan no seu colo. - E o bebê? - Chaz pergunta.

- Ela vai ficar comigo. - Livia o respondeu, e nos fez olhar para ela.

- Livia, tú só tem 20 anos e vai cuidar de duas crianças? - Livia estava muito nova, e iria assumir mais essa responsabilidade? Ela é doida.

- Eu prometi pra ela, Justin. - Me falou. É o que? Puta que pariu, e eu nem sabia de nada.

- Quem é exa, mamã? - O garoto perguntou.

- A filha da Kate, meu amor. - Ela respondeu ao Ethan.

- Tú não vai ir ver a loira? - Perguntei ao Somers, e então Charles suspirou negando, ele não gostava disso, ele fez a mesma coisa com o Christian quando ele morreu, Chaz era cagão pra essas coisas, só ia no velório mesmo.

- Chaz? - Livia o chamou também - Será que dava pra você ficar com o Ethan de novo pra mim? É que eu preciso ir ver a filha da Kate no hospital.

- De boa. - Chaz respondeu pra Livia.

- Eu só vou tomar um banho antes. - Avisou.

- Vou com você. - Eu disse, e os dois me olharam no mesmo tempo estranhando. - No hospital. - Exclareci. - Mas se quiser que eu vá pro banh...

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora