SR. BIEBER
Sim, eu tenho um PhD, eu não preciso de um ID falso
Sim, vocês fêmeas me conhecem
Eu estou tão doente sem IV
J ao U ao S ao T
A febre de Bieber na rua
É tempo de perceber que eu sou o melhor.-----------------
Não fui pra aula hoje, e Bieber já estava pensando em dar um jeito de sair de lá, pois já havia resolvido tudo, mas ele mal tocava no assunto, parecia que tinha algum motivo de ir pro colégio ainda.
Bom, eu resolvi ir escolher um vestido pra ir para a tal festa, lá é um lugar perigoso, mas eu estaria bem com o Justin lá, sem falar que os garotos também iriam, eu teria a Kate.
Nós saimos de manhã pra escolher alguma coisa, e só para constar, Justin foi junto comigo e com a Kate. Justin estava cansado das sua milhares de roupa, e queria mais uma.
- Adoro segurar vela - Kate murmurou. Já falei pra ela que ela não tá segurando vela nenhuma.
- Ah, cala a boca, Kate. Toda hora vai falar isso agora? - Justin se irritou.
- Ah, Justin, só tô falando. - Se defendeu. Olhei ao redor e estavamos ao lado do Shopping. Graças a Deus, nos três descemos do carro, e fomos Pra dentro do Shopping. - Aonde vamos primeiro?
- Ver com o quê eu vou. - Justin disse.
- Vamos naquela loja. - Apontei, uma que estampava "Glamour" grande, parecia ótima, a vitrine estampava coisas caras, elegantes e bonitas. Perfeito.
- Não, ai só tem coisa de mulherzinha - Justin disse. Ele é cego ou é? Tem o setor masculino, ele é muito burro, ele tem problema de ensino fundamental? Sim, ele tem.
- Ai Bieber, vamos. - Falei, e Kate me acompanhou, ela não viu problema algum pelo visto. Ouvi Justin bufando, e vindo atras.
- Eu não vou ficar esperando vocês - Reclamou. E entramos dentro da loja. Bastou o Justin entrar atras de mim e da Kate, e as Atendentes correram pra cima dele, Jesus.
Justin podia ser menos bonito, ajudaria muito a minha vida. Olhei para elas e vi o jeito que encaravam o Bieber, putas.
- Bieber, não gostei dessa loja. Vamos em outra. - Falei saindo da loja, sua expressão era entediado e de saco cheio. Ops, Kate veio atras de mim rindo da cara do Justin.
- Pois eu achei a loja mó da hora! - Disse o Bieber.
Olhei pra ele e não respondi, logo após fomos em outra loja, que não tivesse putas, de preferencia. Justin se enrolou 10 minutos a mais que eu e a Kate, mano, Justin é uma mulher em forma de homem, só pode, ele transparece tão gay. Eu que tive que ajudar ele escolher a merda do terno, Bieber é muito indeciso em relação a roupa. Fazer o quê.
Na volta, deixamos a Kate na casa dela, e voltei discutindo com o mané do Bieber. Eu e ele brigamos, porquê ele pagou meu vestido e entre outras coisas que eu comprei, eu tinha dinheiro, eu tinha um cartão de credito, mas nunca faz diferença pra ele, Bieber é Milionario.
Subi as escadas e eu fui levar as coisas lá pra cima, só que Justin mandou um dos seguranças fazer isso pra mim.
- Mais que merda, Justin! Eu não tô alejada pra não conseguir levar umas sacolas pro quarto! - Falei com odio dele.
- Você não precisa fazer isso, eu pago as pessoas pra fazer isso. - Falou indiferente.
- Elas não são obrigadas a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Фанфик"Eu agora estou nesse mundo, mafiosos, gangsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. B...