BONITO
O início ou o fim
Como podemos fazer sentido
Quando estamos sozinhos
É como se você fosse a outra metade de mim
Eu me sinto incompleto
Deveria saber
Nada no mundo se compara
Aos sentimentos que nós compartilhamos
É tão injusto.-----------------
Eu já havia acordado pela manhã, e feito toda a minha higiene, e eu esperaria Ethan acordar. Eu dormi com meu filho no quarto de visitas com o Ethan, e meu filho acordou duas vezes essa noite e uma delas ele acordou me chamando. Coitadinho dele, ele tinha que entender que nada mais iria acontecer com ele, ninguém iria encostar um dedo no meu filho. Era horrivel saber que ele estava assim por causa do filho da puta do Paul, Ethan estava sensivel, e meio estranho. Não dá pra explicar.
- Mamã! - Ele acordou um pouco assustado e coçando seus olhinhos.
- A mamãe tá aqui. - Fiquei atenta, e olhei pra ele. Ethan se aproximou de mim e veio no meu colo. - O quê foi meu amor? - Perguntei.
- Eu não quelo que eles me peguem de novo. - Ah, meu Deus. Peguei o Ethan no colo, e me levantei com ele.
- Ethan, ele já foi, ninguém vai te tirar de mim agora. Entende isso meu amor. - Passei minha mão pelo seu rostinho. Eu queria que Paul revivesse só pra mim matar ele de novo. Que merda.
Ele suspirou.
- Eu tenho medo. - Me disse.
- Filho, relaxa, agora tá tudo bem. Eu prometo pra você que não vai acontecer nunca mais. Tá bom? - Queria transmitir segurança pra ele, mas estava na cara que eu não conseguia, até porquê ele viu quem o defendeu e o ajudou ontem, foi o Justin, eu fiquei mais é desesperada com tudo. Ele assentiu. - Vamos tomar café? E Depois a gente sai fazer o que você quiser. - Sorri de canto pra ele.
- Tá bom.
- O que você quer comer? - Perguntei.
- O Biebei mando comprarem bolacha pa mim ontem. - Que amor, o Ethan, claro. Mas Justin não era nada mal também, foi legal da parte dele.
- Olha que legal. - Falei saindo do quarto com ele. E então eu desci as escadas indo para a cozinha, o dia hoje começou bonito, estava um sol bem forte lá fora, e desta vez eu acordei com o meu filho ao meu lado.
Virei para entrar na cozinha e vi Kate comendo um pão integral, hm... Isso não estava legal.
- Bom dia. - Ela disse pra mim. Sorri pra ela, e me sentei em uma cadeira colocando Ethan no meu colo. - E ai Ethan? - Falou com meu filho.
- E ai. - Ele falou todo fechado. Nossa, okay né.
- E então, como vai a gravidez? - Perguntei me animando, puxei algumas coisas pra Ethan pegar e comer.
- Horrivel, tenho umas dores fortes de vez enquando. - Me disse. Eu entendo ela, dói pra caralho mesmo, é meio insuportavel as vezes.
- Eu sei, com o Ethan era assim. É normal. - Tranquilizei-a.
- O medico me disse. - Me falou. Peguei um copo pro Ethan e coloquei um suco que tinha na minha frente, meu garoto tinha que ficar forte novamente. Ontem eu enchi ele de comida e logo depois dei uma boa quantia de leite. Ethan já era magro, mas ficou mais ainda pois estava desnutrido.
- 6 meses? - Perguntei.
- Quase 7. - Sorriu pra mim. Que ótimo, Kate estava melhor em relação ao Christian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfic"Eu agora estou nesse mundo, mafiosos, gangsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. B...