Ethan estava muito entretido falando várias e várias coisas pro Justin, Bieber estava dando o melhor de si e prestando a atenção em tudo que o meu bebê dizia. Nós estávamos numa lanchonete fazendo um almoço que Ethan tanto queria. Estava uma delícia.
- Nada do Michael nesses anos? - Olhei pro Bieber e Assenti.
- Ele apareceu, mas só pra dizer que ele não tinha acabado. Provavelmente vai atacar assim que saber que você está solto. - Digo ao Justin.
- Mas agora o meu pai vai acabar com ele. - Ethan falou e nos olhamos pra ele na mesma hora. Justin sorriu e fez um toque com o Ethan.
- É isso aí filhão. - Ele disse. Ótimo, ótimo.
- Não precisava ser necessariamente hoje ou amanhã né? Podemos esquecer um pouco do Michael e... - Justin olhou sério pra mim e depois olhou para o vidro lá fora, ele estava com uma cara muito assustada. Oh, o que foi?
- Lívia sai daí! - Justin falou indo pra cima do Ethan pra proteger ele e então eu me joguei para o lado caindo no chão. Logo um enorme barulho se ouviu, um carro havia atingido em cheio a lanchonete em que estávamos. Olhei para os dois pra ver se Bieber e Ethan estavam bem, e graças a Deus sim. Que alívio. Me afastei de onde eu estava e vi Michael saindo de um grande carro.
- Ah, quanto tempo! Minha família favorita! - Ele falou saindo do carro com um grande sorriso. - Ouvi dizer que saiu por bom comportamento, Bizzle. - Michael disse. Justin se levantou pra ficar cara a cara com ele e eu fui pra perto do Ethan, não ia deixar que nada acontecesse com ele.
- Ah é? Ótimo. Que bom que tu apareceu, a gente tá precisando acertar umas contas. - Justin falou.
- Bieber... - Chamei sua atenção. Ele não podia fazer nada que fosse arriscado. Ele acabou de voltar pra gente.
- Tua mulher tá chamando. - Michael não perdia uma.
- Relaxa Lívia. Ninguém vai brigar aqui não. - Justin disse.
- Dá um murro nele pai! - Ethan falou. Ah, isso Ethan. Fode tudo mesmo.
- Olha, o pirralho cresceu. Dá pra ver que vai se tornar um merda que nem o pai. - Disse. Respirei fundo e fui no meio dos dois. Ele não ia fazer Justin perder a cabeça logo na primeira oportunidade. Claro que não.
- Quer dá o fora daqui? Eu mesma posso meter uma bala na sua cabeça, aqui e agora. E juro que valeria a pena passar cinco anos na prisão por causa disso. - Falei a ele. O mesmo me olhou no fundo dos olhos sérios. É pensou bem antes de responder algo.
- Pintou o cabelo? - Perguntou irônico. - Ficou uma gracinha. - Sorriu de canto. - Até mais. - Ele disse.
Ah, idiota. Juro que eu estava morrendo de vontade de dar um tiro no cabeça dele. Escroto!
- Filha dá puta. - Justin murmurou. - Bora pra casa. - Ele disse pegando o Ethan no colo. Deixei o dinheiro encima da mesa e peguei minha bolsa. Michael deveria seriamente em conhecer o capeta, juro, eles se dariam tão bem. Acho que vou dar essa oportunidade a ele. Justin saiu da lanchonete muito provavelmente puta da vida e eu fui atrás dele, caramba. Que susto que nos levamos, não esperava que ele aparecesse por aqui logo de primeira. Bieber abriu o carro e nós três entramos.
- Olha, relaxa tá bom? - Falei ao Justin e ele passou o Ethan para o meu colo.
- Relaxar? Claro. - Ele revirou os olhos. - O cara aparece ameaçando eu e minha família logo depois que eu saio dá cadeia por culpa do filho da mãe. - Sorri pra ele.
- Família? - Perguntei. Somos uma família?
- Foi mal, tu não curte né? - Perguntou dando partida no carro. Suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfiction"Eu agora estou nesse mundo, mafiosos, gangsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. B...