61. "I Would"

3.2K 133 83
                                    

EU FARIA

Fugir para uma cabana distante, nós estamos vivendo um sonho americano
E eu sei, nunca vai ser tão fácil
Mas eu sei que ele quer que a gente tente
Se eu pudesse tirar toda a dor e colocar um sorriso no seu rosto
Baby eu faria, baby eu faria
Se eu pudesse fazer um caminho melhor, para você ver um dia melhor.

-----------------

JUSTIN BIEBER

Liviaaaaa. - J.

An? - L.

Vai demorar? - J.

Ela nem me deu uma resposta, que vadia mano. Livia acha que pode fica fazendo essas merdas que me irritam, uma hora isso vai acabar. Que uma hora eu canso, mas também não vou perder a oportunidade de ficar com ela, ainda mais agora, que ela tá sozinha.

- Como você é chato, Bieber. - Livia chegou reclamando de mim. Sô nada. Ela que é uma enrolada do caralho.

- Kate não te viu? - Perguntei enquanto a mesma fechava a porta do meu escritorio.

- Não. - Me disse. - Seus homens? - Ela me perguntou.

- Dei uma folga. - Falei pra ela.

- Eles não vão estranhar? - Ela franziu as sombrancelhas. Até podiam, mas eu falei que iria fazer uma viajem. Eu dei uma bela olhada pra ver se não tinha ninguém por perto, e estava investigando quem da outra gangue estava infiltrada na minha. Eu estava louco com essa historia, quando eu pegasse esse cara, eu faria questão de acabar com ele aos poucos.

- Não. - Respondi. - Senta ai. - Falei e a mesma se sentou no meu sofá, e pegou seu celular.

- Ele mandou mais uma mensagem. - O que esse merda queria desta vez? Dava vontade de desistir desse negocio de esperar sabe lá quanto tempo, e ir com a minha tropa acaba com esse merdinha.

- O quê? - Me sentei ao seu lado, e me aproximei pra olhar a tela do seu celular. E Livia me olhou por conta do tanto que eu me aproximei dela. Ela me ignorou e então foi até a mensagem, e me entregou o celular pra mim ver.

Te dou três dias pra acabar com a vida de 10 pessoas em uma noite sem deixar pista nenhuma. Vamos ver seu treinamento. - P.

- Quantos dias já foram? - Perguntei olhando aquela mensagem, e procurando alguma informação a mais naquele numero.

Nada, não dava pra rastrear se foi de ontem ou ante-ontem.

- Um. - Livia diz calma.

- Tá ai. - Me lembrei. - Ele vai te testar pra ver se você é forte o suficiente pra acabar comigo. - Sabia, isso bate com o que eu pensei de verdade.

- É... - Ela assentiu e concordou. Ela pegou seu celular da minha mão. - Espero que isso aconteça rapido. - Disse.

- Relaxa. - Falei.

- Conseguiu colocar alguém na gangue dele? - Ela me perguntou. Claro né mano, ela sabe muito bem com quem esta falando. Foi meio dificil, eu nem ao menos sei onde fica o lugar onde os caras estão, ele trabalham 24 horas por dia, se eles se arriscarem sair podem por tudo a perder. É melhor permanecer assim.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora