80. "I'll Be There"

2.2K 118 101
                                    

Três anos depois.

- Anjinha, você sabe que eu não sou a sua mamãe de verdade né? - Falei a Angel. A mesma negou com a cabeça.

- Você cuida de mim, é a minha mamãe. - Ela falou com a sua doce voz. Angel é tão perfeitinha. Ethan já é mais largadão. Completou seis anos em janeiro e Angel completou 3. Ela é loirinha, digamos que ficou mais parecida com o Chris, tem lindos olhos azuis, e é um amor, ela simplesmente gosta de todos ao seu redor, não faz nada de birra ou chora por coisa boba.

Ethan é totalmente diferente. Tipo, muito. Depois que ele entrou na escola e se esqueceu completamente de Justin acreditando que ele tivesse mesmo abandonado a gente assim que saiu da cadeia, ele digamos que é o pior aluno dá escola dele. Ele pega muito no pé de todos dá sua sala, até das menininhas. Só me da trabalho, mas eu o amo sempre, mais e mais. Sua relação comigo não mudou muito, ele me respeita e continua carinhoso comigo. E sua relação com a Angel é bem bipolar. As vezes ele briga com ela, as vezes o trata como a princesinha que ele é. Mas eles se amam. Óbvio.

- Eu amo você, bebê. - Dei um beijo no rostinho dela. E a mesma sorriu.

- Dae gatinha. - Chaz pegou a Angel no colo brincando com ela assim que chegou. Ah, Chaz! Chaz é o melhor, eu sempre digo isso. Nossa relação ficou muito mais intima, não... Não do jeito que vocês estão pensando. Só amizade mesmo. Mas ele sempre esteve junto de mim cuidando dos dois pequenos. Alice saiu em lua de mel com Ryan, ah... Eu não comentei né? Eles casaram.

É claro que Ryan não queria, mas cedeu. Alice estava quase terminando com ele. Nolan era o mais solteirão. Estava sempre livre. Chaz estava se envolvendo com um garota chamada Margot. Diz ele que não é puta. Espero, é minha mãe estava finalmente namorando com um ricaço bonitão, um pouco mais de idade, mas não era feio não, era bem preservado. E de boa família.

Bem, peço desculpas ao Nolan, eu também estava solteira. Já era três anos sem o Bieber, três anos com um buraco no coração. Eu nunca esqueci ele. Ele é o amor dá minha vida, é impossível alguém substituir ele, tudo que ele já fez por mim e tudo que nos vivemos. Sacanagem minha encontrar outra pessoa. Eu saí, claro, conheci uns caras, mas eu não me envolvi. Quem eu amo é o Justin.

- É amanhã que ele sai né? - Chaz tocou no assunto.

- Sim, sabe o horário? - Perguntei.

- Acho na hora do almoço. - Chaz disse. Eu assenti.

- Vou buscar o Justin. - Falei para ele. Chaz piscou pra mim aprovando o que eu tinha dito. Eu mudei um pouco nesse tempo, fiz luzes nos meus cabelos que ficaram muito bonitas, eu fiz uma tatuagem em homenagem ao Biebs. J. Um J no meu ombro. Bem, se nós não acabassemos juntos, eu podia completar esse J com Jesus, ficaria show.

Amanhã era 1 de março. Dia do aniversário dele, iria fazer hum... 25 ou 26 anos, estou até perdida. Justin deve ter mudado muito também. Estava curiosa para ve-lo. Por bom comportamento e um dinheiro a mais que eu e Chaz colocamos no bolso das autoridades eles baixaram um ano a menos. Seria tortura me deixar mais 1 ano sem ele.

- O Justin vai voltar? - Olhei pro Ethan. Ele tinha escutado a conversa.

- Fica com a Angel. - Falei ao Chaz e fui atrás do Ethan. Nossa, Ethan iria dar um grande homem quando crescesse, a genética toda do Justin estava nele. Seu cabelo cor de mel tinha escurecido um pouco, e ele deixou seus cabelos num topete. Ele continuava parecido com o Bieber. Eu sempre me lembrava do Justin olhando pra ele.

- Ethan. - Chamei-o. - Vem ca, amor. - Peguei ele no colo, ele estava mais pesado e tinha crescido alguns centímetros, mas é claro que ele ainda não tinha perdido o colo, estava apenas com seis anos. - Você não sentia falta dele?

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora