20. "Home To Mama"

5.7K 197 34
                                    

CASA DA MÃE

Eu não trabalho duro quando é fácil, eu coloquei no trabalho quando é difícil
Garota, eu nunca acreditei em amor, até que eu tive seu
Isso é mais do que uma temporada, e eu não sou apenas inteligente
Eu não tenho medo de te dizer, que você é o único.

-----------------

Arqueei as sombrancelhas. Oi?

Louis Snown? Esse é o filho da puta do meu... 'Pai', que nunca se quer lembrou que eu existo? Legal, muito legal.

E o Bieber me tras aqui pra isso? Vai se foder.

Eu não quero nem olha pra esse homem.

Idiota.

- Oi Livy... - Me cumprimentou.

Fala serio. Cadê as cameras?

- Eu vou embora daqui. - Falei isso dando as costas, eu não tinha nada o quê fala para aquele verme. Droga.

Empurrei o Bieber, ele é outro, só quer me fuder na vida.

- Livya - Escutei a voz dele. - Espera porra! - Veio atras de mim. Ah, por favor, será que Bieber não entende? Esse cara nunca me ajudou na vida, nunca me quis, eu não sou obrigada a nada. Justin me puxou pelo braço com força. Ah, doeu, poxa. - Será que dá pra me escutar? Eu não ia te trazer aqui a toa. - Disse.

- Você disse que não ia me entregar pra ele! - Choraminguei. Eu não quero ir pro Japão, ou pra Australia com aquele homem, sabe se lá onde ele mora! Droga, eu tô sozinha.

- Quem disse que eu vou deixar ele te leva? Cacete garota! - Justin disse firme.

- Eu não quero fala com ele Justin, por favor. - Uma lagrima saiu dos meus olhos contra a minha vontade.

- Livya, relaxa, tá legal? Tá cheio de segurança aqui, eu tô do seu lado. - Disse tentando me acalmar.

- Justin, eu não quero fala com ele, me leva embora. - Continuei.

Justin bufou. E me puxou pro seu peito, abraçei ele, e por incrivel que pareça me senti confortavel, ele estava comigo.

- Livy, você vai lá e vai fala que não quer ir com ele, simples. Conversa com ele, se não esse cara não vai sair do nosso pé. - Justin tentou falar de algum jeito legal. - Confia em mim, ele não vai fazer nada com você. - Limpei meu rosto.

- Mas eu não quero... - Digo.

- Vai Livya, para de cú, mano. - Ele é um insensível mesmo, não dá nem pra fazer drama direito. - Vamo lá - Ele disse me puxando pela mão. Droga, eu não queria ter um pai, eu já sou quase maior de idade. E ele não é responsavel por mim, não tem nenhum documento que comprove isto.

- Eu vou deixa vocês sozinhos. - Olhei assustada pra ele. - Com a porta aberta, qualquer coisa você grita. - Assenti.

E entrei na porta novamente. E olhei pro Justin, ele me deixou ali e me deu as costas.

- Filha, me escuta...

- Não me chama de filha, você não é meu pai. - Digo, e ele suspira.

- Por quê não senta? - Me pergunta.

- Tô melhor de pé. - Dei de ombros. Ele se levantou também.

- Olha, eu estive falando com meu irmão, e resolvi mudar, vir atras de você, eu quero recomeçar, e recuperar todo o tempo perdido. Eu sei que eu não fui um bom pai, não vim atras de você antes, mas eu tô arrependido, eu vim te buscar pra você ter uma vida descente em Londres comigo. - HAHAHA. Melhor piada do mundo. Ele acha que é assim?

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora