CONTANTO QUE VOCÊ ME AME
Estamos sob pressão
Sete bilhões de pessoas no mundo tentando se encontrar
Mantenha-se firme
Sorriso em seu rosto mesmo que seu coração esteja triste
Mas, ei, agora você sabe garota
Nós dois sabemos que é um mundo cruel
Mas eu arriscarei.-----------------
- Oi minha filha. - Minha mãe veio me dar um abraço, e eu a abraçei com força. Agora nós duas iriamos ficar na mesma cidade, não tem porque sentir saudades.
- Oi mãe. - Dei um beijo na sua bochecha antes de encerrar o nosso abraço, e ir falar com a Alice. - E ai, Alice.
- Oi. - Me deu um beijo no rosto.
- Como você tá? - Perguntei.
- Não totalmente bem, mas... Bem. E você? - Dei um sorriso triste. Foram duas grandes perdas, meu pai e minha melhor amiga, isso doeu pra caralho, agora eu já estou até melhor. - Eu imagino. - Falou sabendo a minha resposta.
- Cadê meu neto, Filha? - Minha mãe perguntou e eu olhei pra ela.
- Está lá encima com o Justin. - Minha mãe me deu um suspiro. Era melhor deixar os dois lá encima por um tempo, Justin precisa do maximo de tempo possivel pra ficar com o Ethan. - Mãe, espera, eu preciso falar com vocês. - Falei.
- É importante? - Perguntou. Assenti fazendo uma cara feia, e me sentei no mais novo sofá.
- Tudo bem. - Minha mãe sentou numa poltrona e minha irmã ao meu lado.
- Parece que agora a gente vai ter mais um membro na familia. - Falei, e a expressão da minha mãe foi a pior possivel. Ela ficou roxa, verde, azul... Nossa.
- VOCÊ TÁ GRAVIDA? - Alice gritou. Credo.
- Não, gravida de quem? - Ela tá maluca, eu não seria louca de ter mais um filho.
- Ué... Sei lá. - Deu de ombros.
- Continue, Livy. - Minha mãe pediu.
- A Kate morreu, e ela teve uma filha. - Expliquei e a Alice já sabia mais ou menos dessa historia por causa do Ryan. - E antes dela morrer, eu prometi que iria tomar conta da garota. - Minha mãe assentiu.
- Você só tem 21 anos, e vai cuidar de duas crianças, Livia? - Pelo menos eu não iria ter que tomar conta de duas crianças sozinhas, e não estava sem dinheiro, pelo contrario, dinheiro é o que não falta. - E Justin, tem quantos anos? - Encarei o chão.
- 22. - Respondi.
- O quê? - Ela desacreditou.
- Ah, mãe, agora não é hora de me julgar e muito menos julgar o Justin. - Cruzei meu braços, e a minha mãe parecia estar de cabeça cheia, imagine eu.
- Okay, okay. - Ela falou. - Só acho que... - Me encarou. - Deixa. Eu estou do seu lado.
Assenti.
- Valeu. - Digo.
- Ela é pre-matura? Está com quantos meses? - Alice perguntou-me. E eu sorri, eu iria adorar falar de Angel, eu amei aquela pequena menininha, ela meu encantou logo que colocou seus olhos em mim.
- É, têm oito meses e 15 dias, algo assim. - Digo.
- Angel não é? - Me pergunta assenti. - Vou ser tia de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fiksi Penggemar"Eu agora estou nesse mundo, mafiosos, gangsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. B...