72. "Fun"

3.5K 153 67
                                    

os próximos capítulos não irão mais ter introdução de música e títulos musicais do Justin Bieber, pois estou mega ocupada e minha biblioteca de músicas está toda misturada, desculpem me ❤

- Caralho, eu já tô bem, não preciso dessas merda. - Justin falou irritado, e eu revirei meus olhos, que cacete, isso tudo era pro bem dele, será que ele não entende isso não?

- Qual é Bieber. - Falei a ele.

- Não quero esses caralho, falou. - Ele saiu da sala do medico. O médico ficou meio assustado com a reação do Justin, maneiro isso hein, sobra pra mim agora.

- Desculpe por isso. - Falei, o médico liberou o Justin um dia antes, e ele ainda me faz isso. - Ele vai fazer o que o senhor pediu. - Peguei os papéis de cima da mesa, e o médico me deu um sorriso assentindo.

- Ótimo. - Ele disse. Velho chato. Eu também odiava essas coisas. Sai da sua sala sem dizer mais nada, meu filho estava me esperando na sala de estar, e acho que Pattie veio ver Justin novamente, passei pelos corredores para chegar até a sala de estar. Nesses dois dias que passaram eu fiquei realmente muito tempo com o Justin, e ficava diversas vezes com a Angel. Ethan estava mais apegado ainda com Justin, e já chamava o mesmo varias vezes de pai, e eu realmente gostava disso.

Cheguei na sala e vi Justin com Ethan no colo, enquanto Pattie tentava falar com ele. Jaxon e Jazzy estavam ali também, e não sei nem dizer qual dos dois estavam mais bonitos, pois eles eram irmãos do Bieber. Jazzy estava de pé esperando sua mãe, e Jaxon no sofá jogando alguma coisa em um celular.

- Tá legal, mãe. - Bieber falou a Pattie nem um pouco interessado em conversar.

- Pai, quelo ir embola. - Ethan disse abraçando o Justin.

- Eu também. - Justin murmurou.

- Nossa Bieber, que drama hein?! - Cheguei comentando e pegando minha bolsa pra guardar os papéis. - Oi Pattie. - A cumprimentei.

- Olá Livy. - Disse. Jazmyn veio correndo até mim me dar um beijo e eu sorri pra ela. Aquela garotinha era um amor, espero que Angel fique igual a ela quando crescer.

- Tia. - Jazzy me chamou e eu me abaixei para escuta-la.

- Oi amor. - Olhei para ela.

- O Justin nem brinca mais comigo e com o Jaxon. - Ela disse. Ah, coitadinha, olhei para ela, se bem que eu entendia, Justin não tinha muito tempo, e agora ele ta se acostumando com o Ethan, que é o nosso filho. - Ele só gosta do Ethan.

- Ele gosta de vocês também, princesa, mas agora o seu irmão acabou de saber que tem um filho, e o Ethan acabou de saber que ele tem um pai, eles precisam de um tempo juntos. - Expliquei. - Justin é um cara ocupado, ele só esta querendo conhecer o Ethan, ele não esqueceu de vocês dois. - Eu espero, nunca se sabe. - Entende?

- Mais ou menos.

- Por quê vocês e o Jaxon não se aproximam dele? - Perguntei. - Assim vocês podem brincar juntos.

- Ele não gosta da gente, porque ele pensa que a gente quer roubar você e o Justin dele. - Sorri fraco. Nada a ver, Ethan é meu filho, eu amo ele, não tem essa de me perder, o que eu sinto pela Jazzy e o Jaxon é um carinho diferente.

- Ele é pequeno ainda, Jazzy. Daqui há um tempo ele se acostuma, mas eu preciso que você teja paciencia. - Pedi. - Até porquê você é a tia dele, sabia? - Ela sorriu.

- Verdade? - Ficou animada.

- Sim. - Falei. - Posso contar com você? - Perguntei.

A mesma assentiu, e eu dei um abraço rapido nela.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora