BEBÊ
Por você, eu teria feito qualquer coisa
E eu não posso acreditar, nós não estamos juntos
E eu quero ir com calma, mas estou perdendo você
Vou te comprar qualquer coisa, eu vou comprar qualquer anel para você
E estou em pedaços, amor, me conserte
E me sacuda até você me acordar desse pesadelo
Estou caindo, caindo, caindo.-----------------
Coloquei meus fones de ouvidos, acho que essa viagem seria longa...
- Senhores passageiros, o vôo 256 com destino á Inglaterra decolará em 5... 4... 3... 2... - Bem, seria ótimo sair, me desligar de todos de Los Angeles, deixar tudo para tras e recomeçar.
Alice segurou na minha mão.
- Eu estou com você. - Ela me Disse. Sorri fraco.
Eu tinha alguém ao meu lado.
- Será que o Louis vai me receber com uma criança? - Perguntei. Eu achava que ele não me receberia, pois, é muita cara de Pau minha ir até lá por causa do Bieber, mas se ele realmente me querer lá, não vai se importar.
- Livya, tudo bem. Se não quiser acreditar, o problema é seu! Mas quando acontecer alguma coisa, quando esse moleque errar com você, se lembra de mim, eu vou te ajudar. - Falou.
- Tenho certeza que sim. - E bem, Michael... Paul... É melhir eu tomar mais cuidado com o Michael, pois Paul ficou nos Estados Unidos. Mas com a gangue do Louis dobrada, ele não se atreveria a entrar lá, ainda mais com Louis e Alice me protegendo. - Quer conversar?
- Não, me deixa esquecer um pouco... - Digo pra ela. A mesma assentiu e me compreendeu. Que bom, ainda bem, eu iria tentar dormir pra esquecer um pouco.
O avião começou a decolar, e em alguns segundos nó já estavamos subindo aos céus. Me deu até um frio na barriga, falando nisso, meu filho estava ali, mas tem um problema, ele poderia correr muitos riscos quando nascesse, eu não posso ficar dependendo dos outros, eu vou precisar mudar. Eu sei disso. Apertei o "play" em Thay Don't Know About Us, The heart wants what it wants e hall of fame, fechei meus olhos, e ouvi umas das minhas músicas preferidas.
Meu futuro anjo. Passei a mão pela minha barriga.
- Deixa a arma ali atras - Olhei pra tras e joguei naquele banco. Que voz... Perfeita.
- O que foi aquilo? Por que fez aquilo? - Perguntei a ele.
- Podia dizer um 'Obrigado' - Começou a dirigir.
- De nada - Respondi pra ele.
***
- O que você quer? - Perguntou a mesma coisa pra mim.
- Proteção.
- Por quê não contrata seguranças? - Ah, caralho.
- Por quê nenhum teria a capacidade de ter as habilidades que você tem - Falei. Ele suspirou pensando.
- O quê você tem a me oferecer? - Droga, dinheiro não vai adiantar de nada, o cara tem mais grana do que qualquer pessoa que eu possa conhecer. Encarei o chão, pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfictie"Eu agora estou nesse mundo, mafiosos, gangsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. B...