BELA E UMA BATIDA
Nós vamos festejar como se fosse 3012 esta noite
Eu quero te mostrar todas as coisas boas da vida
Então, apenas esqueça o mundo, seja jovem esta noite
Eu estou vindo pra você, eu estou vindo pra você-----------------
- E ai, como eu estou? - Perguntei pra Alice.
- Quase mais bonita que eu. - Ela me disse. Coitada.
Eu estava perfeita. Serio. Uma mini-saia branca, um cropped branco com detalhes em preto para a noite, e um salto 12 preto. Eu enrolei as pontas do meu cabelo, e deixei ele solto, meu cabelo estava incrivel. No final eu fiz uma maquiagem, esfumei meus olhos de preto, com direito a delineador e cilios postiços com um batom vermelho não muito forte.
- Vou lá falar com o Ethan e com a babá. Você vai demorar? - Perguntei.
- Um pouco, vá com o Chaz, e eu me viro aqui. - Assenti e peguei minha bolsa.
Fui até o quarto, e Ethan estava viciado no Jogo que Chaz indicou. A babá estava fazendo uma limpeza basica nas coisas enquanto não iamos.
- Ethan, a mamãe tá indo. - Falei e ele me olhou.
- Ta bom. - Disse ele, fui dar um beijo no rosto dele.
Eu estava com um pé atras de deixar ele sozinho, é raro as vezes que eu fazia isso.
- Eu prometo que eu não vou demorar muito, eu quero que você se comporte e não demore dormir, se tiver com fome é só pedi alguma coisa para aquela mulher ali. - Apontei pra ele ver. - Eu te amo muitão, meu principe. - Dei mais um beijo nele.
- Eu também te amo, mamã. - Me abraçou com aqueles braçinhos pequenos. - Agora já pode ir.
- Chato. - Murmurei para ele. E fui fala com a babá. - Eu prometo que até as 1 da manhã eu estou aqui, tem comida na cozinha e qualquer problema comunique aos seguranças, e eu venho correndo pra cá.
- A senhora pode ficar tranquila. Vai ocorrer tudo bem. - Assenti.
- Obrigada, cuide bem do meu filho. - Digo e olhei para o Ethan.
- Com certeza, pode confiar em mim. - Ela disse, ela me parecia confiavel e determinada.
- Tchau. - Murmurei.
Eu abri a porta do quarto e desci as escadas quase correndo, só que com cuidado pra não tropeçar e cair. Eu deixei Chaz esperando muito tempo lá no carro, ele só foi se trocar na sua casa e já voltou.
Abri a porta de casa e passei pelos seguranças. Vi o carro do Charles e dessa vez ele caprichou, eu nem conhecia a marca do carro, mas ele era incrivel, parecia ter acabado de sair da fabrica. Passei pela parte da frente e antes mesmo de abrir a porta, escutei o carro ser ligado, porra, o motor era potente pra caralho.
Entrei.
- Pô, mano, caprichou hein. - Falei e fechei a porta com cuidado para não bater, esses carros são valiosos.
- Você também. - Me olhou malicioso.
- Idiota. - Falei pra ele.
- Na moral. Tú tá com um corpaço, nem parece mais aquela garotinha de 17 anos.
- Charles, agora eu sou uma mulher de 20 anos. - Falei.
- Concordo. - Disse-me. Chaz começou a dirigir. - Antes que o teu amor vá falar contigo, já vou avisando, ele tá puto da vida, e é melhor ir armada. - Eu não vou armada, não desta vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfiction"Eu agora estou nesse mundo, mafiosos, gangsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. B...