28. "All That Matters"

4.3K 193 109
                                    

TUDO O QUE IMPORTA

Você acha que eu sou obcecado
Pela pessoa que importa pra mim
Você coloca isso na cabeça
Só estou sentindo falta do meu amor.
Tem um monte de mensagens no meu telefone e eu não respondo
Os próximos oito compassos vão te dizer o porquê:

-----------------

Sai e deixei o Bieber ali. Começei a andar numa velocidade normal, nem rapido nem devagar. Eu tava com vontade de chocolate, então eu iria pro mercado. Aonde que tem um mercado aqui perto? Olhei para o lado, e vi que Bieber estava vindo atras de mim, com seu carro vermelho, olhei pelo espelho na verdade. Merda. O quê ele queria a ponto de vim atras de mim, qual é a parte de "eu não quero papo com você" ele não entendeu?

Aumentei a potencia, eu podia mostrar a ele que eu era a melhor. Eu podia correr mais rapido, era só saber controlar bem pra não bater, simples. Agora eu já estava passando do permitido, mas vou quebrar as regras dessa vez. Fui aumentando a velocidade, até que é mais legal do que eu esperava dirigir assim.

Eu fui indo pra uma rua mais deserta, pra não ter muito perigo.

Olhei pra tras, Justin era muito mais esperto, quando iria passar na minha frente, um carro tomou o lugar e virou com tudo pro meu lado, nossa. Foi foda, porem estranho. Quem sera que era? O carro era daora, só que não consegui ver qual era, era veloz, disso eu sabia. Fui dirigindo mais e mais rapido, quem estava naquele carro azul? Eu estava reconhecendo...

Paul? Oh, merda das merda agora. Tô fodida, ele foi vindo mais para o lado, ele queria me jogar pra fora da pista, não tinha como Justin passar na frente pra me ajudar, quando ele foi pro lado, pisei fundo e ele não me acertou. Ufa. Ele acelerou mais também. Justin foi na mesma velocidade que Paul, não consegui ver direito o que Bieber estava planejando, Justin estava muito perto do carro do Paul, ele encostou a parte frontal do seu carro, na traseira do carro do Paul. O carro do Paul iria voar se ele não fisesse alguma coisa pra Bieber parar.

Mas eu sei, Justin não pararia.

- Meu Deus. - Murmurei.

Tentei focar na estrada, mas queria ver também, eu não podia vacilar. Paul parou seu carro com tudo antes que ele mesmo fosse pra fora da pista. Justin no mesmo segundo foi pra tras e passou na frente dele, deixando o carro parado. Como é que ele pensa nessas coisas?

Eu não tenho mentalidade pra isso. Continuei andando, e quando fui olhar, vi um carro na cor prata vim correndo na minha direção, freia, freia, freia, freia. Droga, eu sou pessima nisso, olhei pra ver quem bateria com tudo no meu carro. Michael.

Ele pulou do Bulgatti e se salvou. Tentei virar, mas a pancada então veio do lado da minha porta. Veio com tudo. E tudo acabou escurecendo.

ESPECIAL JUSTIN BIEBER

Tente pensar em alguma coisa pra tirar a Livya com o carro dali, mas aquilo foi como fração de segundo, isso não poderia acontecer, não, não! Tudo culpa daquele infeliz. Estacionei o carro o mais rapido possivel. O carro teve um impacto forte, ambos estavam em velocidade auta, e o carro da Livya ainda virou deixando a parte do teto solar no chão e as rodas pra cima.

Droga. Ela não pode ter morrido, Livya, por favor, não morre, não morre. Não liguei pra onde Michael correu ou pra onde o carro do Paul saiu, era isso que eles queriam, machucar ela pra me atingir. Atingiu, porra do caralho, no fundo do meu cú. Ignorei eles, ela é quem importa. Fui correndo ate o carro todo amassado da Livya, ela tem que estar viva. Mas olha o jeito disso. O fogo começou a fluir, eu tenho que tirar ela daqui antes que exploda.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora