- Eu tava morrendo de saudades de você - Falei ao Bieber.
- E eu de foder você. - Bieber sussurrou. Nós estávamos de conchinha na cama. Não tenho como explicar a sensação incrível de ser abraçada por ele. Sério.
- Eu sei. - Falei. Já estou acostumada.
- Conheceu muitos caras enquanto eu estava fora? - Perguntou.
- Sim, muitos. - Respondi. - E foi você que mandou.
Ele me deu um beijo no ombro.
- Retiro o que eu disse. - Assenti. - Quero que fique muito gostosa pra amanhã. - Ue, eu sempre estou gostosa, que papo é esse? Que escroto. Eu me segurei pra não falar alguma coisa. - Vai ser uma noite especial.
- Festa? - Óbvio né
- Aham. - Responde. Tudo bem, tô precisando relaxar minha vida tem sido resumida em Ethan e Angel. Mereço uma folguinha.
- Tudo bem. - O sono começou a aparecer, não demorou muito, claro que não... Depois de me cansar de uma boa rodada de sexo com o Bieber, quem é que não iria ficar com sono?
Vi uma luz invadir meus olhos. Alguém abriu a porta, e pela sombra era o Ethan.
- Mamãe, posso dormir com você? - Ethan perguntou. Ouvi o justin bufando ao meu lado.
- Não. Vaza pro teu quarto moleque. - Justin falou pra ele. Que insensível, até com o filho que ele ficou sem ver durante três anos, eu sei que ele quer um momento comigo, mas já tivemos huh?
- Vem cá meu amor. - Chamei ele e o mesmo fechou a porta e veio correndo até mim. Que fofura. Ethan chegou me abraçando, não tem como dizer um não pra ele. Bieber bufou.
- Quero dormir junto com meu pai. - Ah que coisinha linda. Vai, pode tirar o meu conforto mesmo, vai nessa, aproveita que você é meu filho. Ele foi no meio de nós dois e deitou.
- Tu é muito chato. - Justin disse abraçando ele e puxando o cobertor pra proteger ele do frio dá noite.
- Não sou nao, né mãe? - Ele falou. Criança ama falar.
- Não Ethan, não é. - Falei com uma voz sarcástica. Desculpa meu amor. Não é a intensão.
- Viu só pai. - Ele disse, me virei pro lado do Ethan e senti seu cheirinho de criança, ele tinha acabado de tomar banho.
- Dorme Ethan, se não eu te coloco pra fora.
- Mas eu não quero dormir lá fora. - Ethan reclamou. Ah meu Deus!
- Justin? - Chamei-o.
- Que?
- Cala a boca - Ele só vai fazer o Ethan falar e falar, se duvidar até cantar. Ethan começou a rir do que eu fiz. Mereço, mereço!
Respirei fundo e fechei os olhos pra tentar dormir, não ia dar muita bola pro Ethan, se não ele não iria pegar no sono.
***
Me arrumar, eu preciso de um vestido. Ah, céus. Qual eu uso? Pensei bem olhando para todos eles no closet, acho que vou usar esse prateado curto. Ele é muito bonito.
- Amanhã é aniversário dá minha irmã. - Olhei para o Biebs. Jazzy? Nossa, verdade, até tinha me esquecido. Ela vai fazer 12 anos, huh? Está ficando tão grande e tão linda.
- Pattie vai fazer alguma coisa? - Puxei o vestido olhando para o mesmo. Vai ser esse mesmo.
- Uma baita festa. - Eu estive tão afastada de Pattie nesses anos, mas é por que realmente não conseguia a ver, eu sempre estava ocupada, via ela uma vez por mês. E o meu separamento com o Justin, piorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfiction"Eu agora estou nesse mundo, mafiosos, gangsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. B...