- Confesso que me excitei tanto quanto você, Justin Bieber. - Michael falou. Eu me levantei e fiquei cara a cara com ele. Dei uma olhada rápida na area, algumas pessoas que estavam mais longe não se importaram com o que acontecia aqui, as mais próximas olhavam curiosas. Michael não estava com muitos homens. Qual é a dele de vir ate aqui?
- Oh, é uma pena, tio. - Livia falou pra ele. Mano, Michael é tio da Livia e fica dando encima dela na minha frente?! O cara ta pedindo pra leva umas.
- Claro, se não fosse minha sobrinha já tinha te comido de todas as formas possíveis. Bom. Não que isso interfira em algo. - Puxei a Livia pra tras e avancei dando um soco na cara do desgraçado. Agora o bagulho fodeu. O desgraçado pirou? Livia segurou uma das minhas mãos.
- Não vai na onda, Justin! - Ela disse pra mim, mas nem liguei. Michael colocou a mão na boca limpando o sangue.
- O que foi? Ficou com ciúminho? - Ele riu. - Aprende a lidar, todo mundo dessa porra estava babando na tua mulher e pensando em coisas exoticas com ela. Imagina, eu entrando fundo dentro dela... - DESGRAÇADO DA PORRA, EU VOU ACABAR COM ESSE IDIOTA.
- Cala a boca seu merda. - Livia disse.
- Bate aqui, garotão. - Michael apontou pro seu rosto sem marca alguma ainda. Limpinho. Eu iria fazer um estrago tao grande. Dei mais um soco com força. Por que seus homens não estavam reagindo pra me atacar caralho? Dei mais um soco em seguida.
- Para, Justin! É alguma armadilha, nao faz isso! - Livia tentou me fazer parar mas eu puxei ela pra tras.
- Não se mete. - Falei. - Tu quer o que aqui desgraçado? - Perguntei. - Falar da Livia? Fala! Mas quem pode foder ela quando e onde quiser sou eu, filha de uma rapariga.
- DA PRA PARAR?! - Livia se intrometeu novamente no meio e me olhou raivosa. O que falei alguma coisa de errado? Tô mentindo? Me acalmei um pouco olhando pra ela. - Vaza daqui Michael, não precisava vir num lugar com plateia pra chamar atenção! Caralho. Ninguém te chamou.
Ele olhou para a Livia e depois voltou o olhar pra mim.
- Sobreviveu? Quanta sorte. - Ele veio aqui para provocar eu, ele esta pouco se fodendo para os outros. Caramba. O que eu faço?
- Mamã - eu olhei meu filho no colo de um homem. Porra, era da sua gangue! Como é que ele foi parar lá? Merda. Merda. Merda. Cadê a Alice e o Ry?
Vi o desespero nos olhos da Livia no mesmo segundo. Ela já sofreu uma vez por causa disso, e agora nao vai ser a segunda.
- Justin... - Ela colocou a mão na boca e passou a mão pelos cabelos. - Devolve! AGORA! - Ela gritou se aproximando.
- Calma, sobrinha. Eu nem tive a chance de conhecer se filho ainda. - É melhor ele nao querer conhecer. - É a cara do pai. - Olhei para o Ethan que queria descer dali a todo o custo.
- Estamos em maior numero, não vai querer lutar. - Falei. Livia estava segurando o choro para não desabar aqui do meu lado.
- Não quero lutar, quero apenas fazer uma troca. - Ele disse.
- Qualquer coisa. - Livia falou olhando pro Ethan. Realmente, qualquer coisa pelo meu filho. Ele sorriu.
- 70 milhões a vista. - O QUE PORRA? SETENTA MILHOES? QUAL É? NÃO PODIA SER 10 NO MAXIMO? ELE VAI ME FALIR DESSE JEITO PORRA DO CARALHO. EU... PUTA MERDA. EU VOU TER QUE ESVAZIAR MINHA CONTA DO BANCO. Eu estava louco da vida. Puto! Putaço! - Posso meter bala no moleque agora mesmo caso contrário - Ele tirou uma arma apontando para meu filho. Livia me olhou, ela sabia que isso era muito dinheiro até pra gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
أدب الهواة"Eu agora estou nesse mundo, mafiosos, gangsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. B...