2 anos depois
ETHAN BIEBER
— Oi Ethan.
— Oi Ethan! — Elas diziam por onde eu passava. Eu não aguento mais essas garotas no meu pé. Bando de vadias. Eu nem respondia. Metade desse colégio me amava, e a outra metade amava a minha irmã. Eu e Angel fomos criados tão iguais, mas somos tão diferentes.
Talvez ela seja mais mansa por ter nascido de outras pessoas. Vai saber, não vou perder meu tempo falando dá Angel. Vamos falar de coisa boa, eu. Ninguém nessa escola presta. Fala sério. Bem, tem uma pessoa, mas ela tem namorado. Vai toma no cu. Não adianta nem tentar.
Droga.
— Ethan. Sua prova. — Angel veio até mim e trouxe duas provas. Ah, eu esqueci de pegar. Tomei da mão dela. Sorri vendo que eu tirei 9.6.
— Dá hora. — falei olhando a nota.
— Essa é a minha, a sua é a de baixo. — Ela falou. Peguei a de baixo. Caralho. 0.5? Que merda é essa? O que foi que eu acertei? Meu Deus, minha mãe vai me matar, na verdade não vai, mas eu vou ver ela dando os parabéns para a filha prodígio que nem é filha de verdade dela. Que nojo. — Por que porra eu tirei essa nota, Angel? — Perguntei pra ela.
Ela me olhou feio pela pergunta que eu fiz, qual é o problema dessa pergunta? Ela abriu o armário dela e começou a ajeitar as coisas dela. Tudo frufru.
— Quem não estuda tira nota baixa. — Ela deu de ombros. "Quem não estuda tira nota baixa", vai toma no meio do cu.
— E por que eu tô com a sua prova? — Perguntei.
— Pra você restruturar a sua. — fiz uma careta.
— O que é restruturar? — Perguntei. Angel me olhou sem paciência.
— Pesquisa no Google. — Ela disse. O que? Por que eu iria pesquisar isso no Google? Google serve pra ver pornografia. — Olha você deveria estudar mais sabe, eu sei que você vai assumir o posto do nosso pai, vai ser mais rico que ele se é que isso é possível e...
E ela vai ser uma atriz de Hollywood, famosa e blablabla.
Me encostei no meu armário e vi a Gracie andando com as amiguinhas dela. Bosta. O oitavo ano é uma merda. Eu sou o mais velho dá minha turma, a Angel tinha que me fazer tirar notas mais altas. E ela é a mais nova. Por que eu fui reprovar no terceiro ano? E no quarto?
Uma garota piscou pra mim do outro lado do corredor. Ah. Olhei pro lado. O que aqueles idiotas do ensino médio tavam olhando pra minha irmã? Comecei a olhar pra eles. Qual foi? Bufei. Joguei as provas dentro do armário dá Angel.
— Tão olhando o que? — Eles deviam ter uns 16 anos, não sei. Eram mais velhos que eu, mas isso não me impede de dar uma surra neles. Da Ultima vez que lutei eu arrebentei o meu tio Nolan no cacete. Meu pai até me elogiou, depois de me dar um sermão, porque o Nolan é da familia. Na verdade não, porque ele não tem nenhum grau de parentesco com ninguém.
— Tua irmã é uma delícia. — Ele disse. Como é que é? Minha irmã é... Tá, ela é lazarenta de bonita e tudo mais, claro que se ela não fosse minha irmã eu até daria uns pegas nela... Espera. Meu pai disse que se alguém falar alguma coisa da minha irmã era pra eu meter a porrada, então eu decidi obedecer ele.
— Chega dentro irmão. — Falei pra eles. Angel parou de falar e olhou o que estava acontecendo. Eu era muito egocêntrico e confiante pra ter medo deles, e mesmo que eu levasse uma surra, eu continuaria não tendo medo. Os caras vieram até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfiction"Eu agora estou nesse mundo, mafiosos, gangsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. B...