13. "Playtime"

6.3K 229 37
                                    

BRINCADEIRA

Eu quero passar esse tempo rindo alto
Porque realmente não há nenhum tempo para discutir agora
Acabou a brincadeira, acabou
Eu não tenho tempo para jogar nenhum jogo com você
Acabou a brincadeira, acabou.

-----------------

É... Como Bieber havia dito, ele não demorou, passou-se apenas 1h e 30 minutos, e acredite, é pouco. Ele disse que iria trazer os garotos pra cá, pra ficarem de bobeira. A casa é dele mesmo, ele faz o que quiser... Mas como eu estou aqui, talvez ele não se importe que a Clara venha conhecer a Kate, vou mandar uma mensagem pra ela, já que ela mora na rua do Bieber mesmo, não vai nem demorar, okay, estou mentindo. Ela vai ficar de frescura pra escolher roupa, e fazer uma maquiagem, provavelmente.

'Clara, vem aqui no Justin' - Livy.

Ela demorou um pouco pra responder.

'Agora? Tô com o Ian' - Clara.

'Ah, você sempre tá com ele. Pode vim aqui' - Livy.

'Afe, ok' - Clara.

'Justin vai trazer uns amigos dele, talvez vamos na piscina' - Livy.

'TO CHEGANDO MEU AMOR' - Clara.

'Hahahah, trouxa' - Livy.

Prontinho. Rapido, não? Sim, rapido.

Fui subir pra colocar um biquini, e alguma roupa mais apropriada por cima. Peguei um biquini branco muito bonitinho e sexy também, claro, foi a Kate que escolheu.

Coloquei um short branco e uma blusa que solta que ia ate a metade das minhas coxas cobrindo o short. Eu com a minha tipica mania de andar descalço, desci as escadas ouvindo o barulho dos motores dos carros. Tinha olhado pela sacada antes que eles deixaram os carros lá fora, um mais foda que o outro.

Da até saudades do meu carro.

Terminei de descer as escadas com o meu celular na mão.

Vi Justin vindo acompanhado do Ryan e do Chaz.

- E ae, filhona?! - Chaz veio me abraçar, e fui ao seu encontro. Ele me deu um beijo na bochecha antes de me apertar para si.

- Oi Chaz - Falei. E nos soltamos. - Oi Ryan - Dei um beijo na bochecha dele.

- Fala Livy... - Ele olhou pras minhas pernas.

- Se continuar olhando se considere morto, irmão - Justin sussurrou só pra ele, mas Chaz e eu escutamos. E Chaz caiu na gargalhada.

- Qual é, Dude, nunca pensei que tú fosse tão ciumento com uma coisa que nem é sua - Chaz murmurou.

- Minha garota, Charles. Minha - Me parecia que as vezes Chaz queria que nós ficassemos juntos, fazia coisas de propósito pra provocar o Bieber. Sei lá.

- Um iludido mesmo, Chaz eu gosto é de você, não dá ouvidos pra ele - Falei provocando Justin.

- Uh, essa doeu. Eu não deixava - Ryan disse.

- Não começe de putice, Livya. Na moral. - Disse firme.

- Só tô falando que gosto do Chaz, não de você. - Chaz me abraçou de lado.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora