Meu Deus, Michael não pode ter pego ninguém dá minha família, nem minha mãe, nem Alice, nem Justin, nem ninguém.
Fala sério. Eu já estava correndo com esse carro já fazia uma hora. Porra, eles não se cansam? Me deixem em paz.
— Nolan? — Chamei olhando pra ver se ele já tinha dormido. Não, Jazzy estava dormindo desconfortavelmente no banco dá frente e eu vi pelo retrovisor que Ethan tinha pegado no sono. Coitadinho.
— Fala mona. — ele disse.
— Acha que o Justin tá bem? — Perguntei. Nolan e ele tem muitos anos de amizade, é uma boa perguntar.
— Pô, mas é claro, ele é o bieber tá ligada. Acha mesmo que uma explosão iria parar ele? — Perguntei, eu dei de ombros... Eu até acho, Justin mudou demais, antes de ele mesmo ter salvado sua própria vida, ele confiou em mim pra sair daquele salão, e foi atrás dá nossa filha, Justin tem problemas pra criar laços com as pessoas, Angel nem é nossa filha de sangue e ele já amou ela desde o primeiro dia que a viu, ele foi atrás dela, e logo após achou Pattie E salvou a vida delas, e ainda por cima foi atrás de Jaxon, mesmo sabendo que aquele negócio iria explodir. Eu tenho tanto orgulho dele. Eu imagino o desespero dá pattie quando Justin pediu pra que ela saísse do salão sem os filhos e o marido. Mas eu posso garantir que a Jazmyn está bem, e eu vou cuidar dela do mesmo jeito que vou cuidar do Ethan.
Ainda bem que Nolan está comigo nessa.
Ouvi alguém businando, caralho que susto, não creio que o carro do Michael nos alcançou. Michael até tentou nos atacar, mas esse carro é aprova de balas. Olhei pró lado, caralho, não é o Michael, é a Alice?
Porra, eu tô feliz. Tô feliz, mas tô triste.
Nolan olhou também e ambos abaixamos os vidros. Alice e Jaxon. Tinha mais uma mulher com eles... Mas quem era ela? Ok, não importa. Ah, na verdade eu tô morrendo de curiosidade.
— Quem é você? — Perguntei tentando não desviar a atenção dá estrada, nossos carros não podiam parar, Alice estava dirigindo e ela estava no banco ao lado em uma caminhonete.
— Meu nome é Emma. — Hum. Aquela Margot que ele estava saindo, então já era. — Namorada do Chaz. — Ah, teu cu, Emma? Que demais. Eu estava louca pra conhecer ela.
— Ah, meu Deus, o meu é Lívia, que praze... — Fui falar empolgada, mas ouvimos um tiro, que fez todos de nós levarmos um susto. Caralho, foco, eu sou muito burra. Enfim.
— Lívia, tá tudo bem? Sabe quem conseguiu sair? — Alice gritou comigo.
— Pattie, Chaz e Angel tão indo pra oeste, nao, pera, Leste. — Gritei.
— O que? — Ela não entendeu. Ô surda.
— Vai pró leste, porra, direção a Las Vegas. — Ela fez um beleza com as mãos. Ah, amém, ela entendeu. Credo, é o fim do mundo, só pode.
— Toma cuidado, Michael tá perseguindo todos nós, não para. — Eu assenti e fechei os vidros. Eu estava na merda, minha bateria estava quase indo pró pau, e pattie, Chaz, Justin e minha mãe não atendiam o celular. Aposto que o celular do Justin explodiu naquele salão de festa. Bora pra Vegas então.
— Lívia, o Alex saiu de lá? — Jazzy perguntou pra mim, ela deve ter se acordado com os barulhos, sem dúvidas. Alex? Deve ser o namoradinho dela.
— Mandei ele ir embora, relaxa. — Pisquei pra ela. Jazzy já é pre-adolescente, iria fazer uns 13 anos. Ela é tão linda e tão inteligente, sinto tanta saudade dela, é uma pena que não passamos tanto tempo juntas, nos vemos apenas 1 vez na semana, geralmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfiction"Eu agora estou nesse mundo, mafiosos, gangsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. B...