39. "Mistletoe"

3.8K 163 61
                                    

VISCO

Eu não quero perder o feriado
Mas eu não posso parar de olhar seu rosto
Eu deveria estar brincando na neve
Mas estou de baixo do visco.
Com você, garota, com você
Com você, garota, com você
Com você, embaixo do visco.

—————————————————

ESPECIAL DE NATAL

Hoje é natal. Caralho. Que foda. Nós iriamos na casa da Pattie, quando eu digo nós, eu digo, eu, Bieber, Kate, Chris, Alice, Chaz e bem... Não sei de Caitlin.

Não quero saber também. Nós nos cruzamos algumas vezes depois da briga, mas não nos falamos, Bieber não deixava ela ficar perto de mim. E eu ignorava, não me fiz de coitadinha, claro. E bom, o Justin não deixou passar, ele foi tirar satisfações, Caitlin foi muito ignorante, ela não quis fala nada pro Bieber.

Depois Christian veio me pedir desculpas pela irmã... Deixe baixo. Eu estava pronta, e indo para a casa da Pattie e do Jeremy junto com o Justin no carro.

Ele estava com uma roupa mais social, não todo espojado com aquelas roupas de garoto de rua com marca, o que ele chama de "Swag". Caguei pra isso.

Olhei para o Justin, ele estava todo sexy daquele jeito. É meio impossivel alguem não querer ele, Justin é quente, qualquer uma se derrete ao seu lado.

Eu estava com um vestido basico branco, com alguns poucos detalhes. Ele era justo na minha cintura, e mais rodado nas coxas, era curto, mas nada de vestido de balada. Coloquei um salto de 8 centimetros. Joias, com o colar que o Justin me deu. E uma maquiagem muito suave e bonita.

  — Já estamos chegando? — Alice pergunta. Ah, esqueci, ela estava no Banco de trás, que bela irmã eu sou. Alice também estava bonita, mais que o normal.

  — Ahm. — Respondi ela. Depois de alguns segundos, Justin estacionou na frente da casa da mãe dele, eles haviam pintado a casa numa cor mais marrom. Estava bem bonito, realmente. Nós três descemos do carro, e eu fechei minha porta com força. — Alice? — Chamei ela.

  — Uhm? — Veio até mim, e me olhou com atenção.

  — Era aqui que eu morava. — Apontei pra casa ao lado, estava do mesmo jeito, uma merda. Eu tenho muita saudade dessa casa, adorava morar aqui. Ainda mais foi a minha mãe quem me deu, sem falar que foi aqui que eu tibe minha primeira vez com o Bieber.

  — Isso tá horrivel. — Falou. — Michael vai pagar. — Me Disse. Assenti, eu sei que ele iria, quando ele menos esperasse.

  — Dá pra vocês andarem? Ou tá dificil? — Bieber perguntou.

  — Vamos. — Falei á ela e fui na frente. Vi que ela veio atrás de mim. A noite hoje estava não muito frio e nem muito calor, estava estrelada, porem nenhum sinal da Lua.

Pattie abriu a porta. E olhou para o Justin com os olhos brilhando.

  — Filho. — Sorriu, os olhos da Pattie são incriveis. Na moral, que inveja. Pattie não se conteu e logo puxou o Justin pra um abraço.

Ela apareceu semana passada na casa do Bieber, e até conheceu a Alice, mas o Justin havia saido com o Ryan.

O natal do Ryan iria ser bem em familia. Ele e as putas dele em ritmo de natal, imagina só a mentalidade dele. Mas bem, convidado ele foi, não só ele, o Johnny, o Nick... Um amigo do Justin ai...

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora